Eu não entendo como tem gente que consegue fazer isso sem sentir o mínimo de culpa depois, e ainda posta declaração de amor na maior naturalidade. A cara nem treme!
Mas é a realidade hoje em dia. Pessoas indecisas, que não sabe o que querem e que muitas das vezes acabam destruindo o psicológico dos outros por puro egoísmo!

Por isso eu sempre falo, se não sabe controlar seus desejos, não namora e nem casa, fica solteiro que é melhor, que aí você pode pegar quem bem entender sem enganar ninguém!

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
20/04/2022 20h35
Sempre dizem que traição não é apenas sexo. Sempre dizem isso, praticamente unanime.

Ao mesmo tempo que sempre dizem que não estão mortos, sempre buscam outras pessoas, sempre querem outras pessoas, sempre comentam sobre outras pessoas, expõe seu desejo sexual por varias pessoas.

Logo quase todo mundo já traiu de alguma forma, se traição não é apenas física, praticamente cada um aqui já traiu.
anônimo
20/04/2022 20h40
Esse site reune um nicho de pessoas bem especificos,a maioria não vai ter traido.
anônimo
20/04/2022 20h33
Já inclusive quero trair ela com vc bora
30/04/2022 03h42
Não, eu nunca namorei mas mesmo se tivesse em um relacionamento, eu não trairia, se eu fosse traído iria preferir terminar o relacionamento, é importantes as pessoas saberem o quer, muito já gente da desculpa de que a carne é fraca mas é desculpa de gente que prefere agir na injustiça.
anônimo
20/04/2022 21h53
Alguém tem que ter 2 mulheres né
Já que não dá pra uma saber da existência da outra e ambas me satisfazerem, vamos nas escondidas mesmo
Pq perigoso é mais gostoso
20/04/2022 21h45
Nunca tive esse prazer.
anônimo
20/04/2022 21h38
A vida de solteiro não é igual mostram em filmes, além da dificuldade em ficar com os outros, então eles preferem entrar em namoro para ter sexo e quando aparece alguém querendo transar, eles traem sem dó mesmo, É uma pena, pq quem sofre é a pessoa que foi traída.
anônimo
20/04/2022 21h37
Nem fico com ninguém
20/04/2022 21h03
Eu nunca trai nenhuma das namoradas que eu tive.
anônimo
20/04/2022 20h40
Deus me livre, nunca fiz e nunca faria.
anônimo
20/04/2022 20h40
Trair é coisa de gente sequelada, não faço isso.
anônimo
20/04/2022 20h38
Nunca
elas respondem
anônima
20/04/2022 20h32
Não me lembro de ter traído alguém um dia .
anônima
20/04/2022 21h55
Prefiro terminar do que chegar a este ponto
20/04/2022 21h35
Nunca trai. Tenho muitos defeitos, mas ser infiel não é um deles.
anônima
20/04/2022 20h46
Não, mas deveria
anônima
20/04/2022 20h43
Sem peso na consciência não.
E é por isso que se tivesse uma relação ela seria aberta.