Tive que para de estudar e viajar aos 15 anos de idade, minha mãe estava tão feliz no dia pós não se dávamos muito bem, eu trabalhava de 23:00 as 6:00 hrs da manhã, ficava mo triste sabendo que ela é o pai tava dormido de boa e eu ralado numa cozinha, a gente nunca se dava muito bem pós ela falava várias coisa e brigávamos muito

eles perguntam
8 2
elas respondem
20/04/2022 22h38
Não é bom guardar mágoas
20/04/2022 22h40
Sinto muito por isso. Infelizmente alguns pais e mães são super irresponsáveis e jamais deveriam ter tido filhos. Seus pais infelizmente não souberam ser bons pais. Por mais que você tenha mágoas, isso te trouxe aprendizados importantes, você aprendeu a se virar desde cedo, amadureceu antes de muita gente. Isso com certeza te fez uma pessoa mais forte.

Se afaste dos seus pais, perdoe e busque sempre o melhor pra sua vida. Não guarde rancor, isso te fará mal.
20/04/2022 22h45
Não. Se você se abala com esse tipo de conflito, que você relata, você não está preparado pra vida!
Também acho q vc deveria considerar o papel do seu pai nessa questão de não conseguir superar mágoa.
Se isso for um fator que está te prejudicando tanto na sua relação com a sua mãe ou na sua vida interpessoal, sentimental: procure um psicólogo.
anônima
20/04/2022 22h46
Eu guardo mágoa do meu pai, sei q vou pro inferno mas não vou parar de odiar ele
anônima
20/04/2022 22h51
Nem toda mulher tem o dom da maternidade
perdoe
20/04/2022 23h16
Sim. Mães não são seres sublimes de bondade e muitas conseguem ser muito ruins para os filhos. Trabalhe esse sentimento dentro de vc, mas nåo se sinta culpado. Isso é normal dependendo da situação toda.
anônima
20/04/2022 23h19
Normal, tenho ódio da minha até hoje
anônima
20/04/2022 23h25
Faz sessão de terapia para tratar isso. Se cuida bjs <3
eles respondem
20/04/2022 22h37
Anormal, deixa de ser fresco.
anônimo
20/04/2022 22h47
Isso é super normal, no meu circulo social quase ninguém se dá bem com os pais.
Eu fui embora aos 19 anos de casa e nunca mais voltei e mantenho contato so uma vez por ano, so nao fui embora antes porque eu nao tinha dinheiro.