Comprei o sofá e home para minha mãe só que ela não gostou, todos que chegam em casa elogia o home e ela diz que não gostou e isso me deixa triste pq eu tento agradar e nada que dou para ela, ela gosta. Estou desempregada e precisava do dinheiro para comprar umas coisas e vendi o sofá, meu pai que não mora mas com a gente concordou com a atitude já que ela não gostou e tem um marido gigolô que não faz nada o dia todo. Então minha mãe agora fica se fazendo de vitima, tudo de valor que ela me dar, ela toma e eu fiz isso de vender o sofá e estou com a consciência pesada. Fiz errado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/01/2017 11h45
não fez errado não, sei que parece absurdo, más mande sua mãe amadurecer.
atitude infantil até demais! principalmente pra uma mãe.
más como não aconselho a entrar em briga com a mãe ... arrume uma grana e leve ela pra escolher um outro sofá, já que ela não tem maturidade, comece você sendo o exemplo.
anônimo
17/01/2017 12h02
Mas sua estória tá confusa...
Ela não gostou do tal home (sei la que porra é isso), mas vc vendeu o sofá que não está incluso no desgosto...
Decide aí.
E quando vc quiser dar alguma coisa pra sua mãe, pega ela pelo braço e leva na loja....e aí mais....qual te agrada?
Fiz assim quando dei um guarda roupas....ai dela se reclamasse. Kakakakaka.

Enfim....vcs são família, as pessoas que normalmente deveriam ser as mais próximas e tão nessa cachorrada por causa de coisas materiais....que nem pode levar pra além da morte...

Repensem o modo de ter uma boa convivência e relação entre mãe e filha... Independente de gostos por home....
17/01/2017 12h08
Fez certo, ela só ta querendo incomodar, não daria mais nada...
elas respondem
anônima
17/01/2017 11h43
ue se ela não gostava porque ela reclamou então ??!!