Tem um menino legal, gente boa, bombado, lá na escola e todo mundo fala que a gente se gosta mas eu nego msm sentindo alguma coisa quando estou perto dele eu não paro de sorrir sinto vontade de beija-lo, parece que ele gosta de mim ele já chegou a dar em cima e tentar fazer ciúmes em mim somos amigos mas acho ele baixo pra mim, ele é um ano mais novo e tenho medo de no final os dois se machucarem acho que não vejo futuro e queria alguém mais bonito apesar que ele não é feio eu tô no terceiro e ele no segundo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/04/2022 03h00
Qdo o cara te recusa vc passa meses e meses implorando e se arrastando. quando é alguém que parece ser gente boa vc de cara ja fica recusando e cheia de mimimi.
Daí vc fica negando, ele vai acreditar que vc não quer, daí só quando ele arrumar quem queira, daí sim vai ser hora de vc rastejar por ele.
Vai ser assim mesmo?
21/04/2022 02h52
Desista, é impossível serem felizes juntos se ele é mais baixo.
anônimo
21/04/2022 02h58
Vc é tão bonita assim? Pra exigir
elas respondem
anônima
21/04/2022 02h56
Pense vc gosta dele ou não?
é muito baixo ou pouco?