Lembra que comentei que fiquei com meu primo então ontem a gente acabou se pegando de novo,só que ontem ele veio com conversa que queria ver meu celular e como eu tinha que sair tbm ficou perguntando pra onde eu ia,aí eu falei e ele ficou falando assim "Aí vai não,vai fazer o que lá" e eu falei que ia me encontrar com uma amiga e ele ficou falando que eu tava mentindo.E do nada ele ficou frio e distante.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/04/2022 06h06
Primo ciumento.
21/04/2022 09h25
Ciúmes e quer te controlar.
anônimo
21/04/2022 09h38
Outro conto erótico.
elas respondem
21/04/2022 07h48
Ele é doido. Duas ficadas e já quer te controlar, mete o pé.
anônima
21/04/2022 07h53
Impressão sua
anônima
21/04/2022 08h34
Sim, está com ciúmes. Se só ficaram 2 vezes mesmo e ele está assim é estranho... e com tanta gente no mundo pra q ficar logo com primo?
anônima
21/04/2022 09h29
Ele quer é exclusividade para te comer sem compromisso por enquanto, já que você está dá facilmente disponivel e tão fácil te comer. No que ele enjoar, te dá um pé na bunda.
anônima
21/04/2022 14h56
Meu Deus,ficar com familiar :O Cuidado para vocês não começarem a confundir as coisas porque se os outros familiares descobrirem o clima vai ficar péssimo.