O caráter ainda é fundamental para um relacionamento duradouro?

0
anônimo
846
9a
Quais caraterísticas vocês admiram em um homem...
Cite no minimo 3.

Obs: Aos homens vamos somente ler e curti os comentários.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
9a
Eu penso em caráter, sinceridade e compreensão acho.
Mas as duas primeiras são mais importantes pr mim.
anônima
9a
Você já citou caráter, algo fundamental para um relacionamento se construir, prevalecer, etc..
SINCERIDADE - jogo limpo é tudo, isso fortalece a relação, faz a relação sólida..
PACIÊNCIA-Muito importante, relacionamento é jogo de cintura, diálogo, e muita compreensão.
CUMPLICIDADE- Apoiar os ideais do parceiro, sonhos, planos, incentiva-lo, lutar juntos.
Você disse três rs.. :D
anônima
9a
Caráter acho q é o mínimo q o ser humano deve ter. Admiro qdo o homem tem atitudes q condizem c o q falam. Me respeita mesmo não concordando c nada q eu ache. E que tenha personalidade saudável.
O caráter é o pilar de um relacionamento duradouro.

O que mais admiro num homem é
A integridade (um homem honrado é o tipo mais raro hoje em dia)
O cuidado comigo (carinho, proteção, romantismo, etc.)
O respeito (Inclui a fidelidade, evidentemente)
O engajamento em nossa relação (relacionamento é investimento)
O caráter é essencial.
Além de:
Inteligência
Fidelidade
Bom humor

Entre outros rs