eles respondem
Sim, até a minha professora fazia bullying comigo, dizia que eu era feio, que eu tinha os olhos de peixe morto kkkk, só parou quando minha mãe foi no colégio e disse umas verdades pra ela.
Minha infância inteira foi de bullying e humilhação pelo fato de eu ser gordinho. O pior é que se eu tentasse revidar tanto fisicamente quanto verbalmente, eu saia sempre como o culpado. Hoje esse trauma ainda reflete em mim, não importa o quanto eu tente eu nunca me acho tão bonito e interessante. Também tenho muita vergonha em conversar com pessoas que eu não sejam meus amigos e família, consequentemente isso me atrapalha muito em arranjar uma parceira. Some isso ao fato de eu ser um pouco gordinho e pronto, sua vida é uma bosta.
Já tentaram, mas porque eu era bem de boa, tentei ao máximo evitar briga. No final eu desci a porrada no cara e nunca mais ele mexeu comigo.
Hoje em dia é este termo, antes era apenas zoar, que eu me lembre sempre meus pais me preparavam para enfrentar as situações, e então me defender sozinho, seja fisicamente ou tendo controle emocional, o que acontece é que se aparentar ser fraco, as pessoas acham que tem o direito de fazer estas coisas, não há limites para suas ações etc, e quando é alguém que sabem que se mexer é problema, ficam quietos, por isso é importante os pais ficarem atentos aos seus filhos, resumindo um fato pessoal aos 6 anos um gordinho começou a me bater para chamar atenção de uma garota, dei um soco na boca dele e cortou o labio e gengiva, nunca mais mexeu comigo, talvez foi errado na visão das pessoas, após o impor com esta reação o fez ter limites e parar de mexer com as pessoas na escola
Sempre fui perseguido, ate depois de velho. Tinha um mlk que me perseguia, a gente brigou na escola, fiquei com raiva e minha mãe queria me mudar de escola por que eu brigava muito.
Um belo dia coloquei o uniforme, fui para a escola sem material nenhum e quando vi o cara... bati muito nele, na hora da entrada mesmo. Eu tinha uns 14 anos eu era endiabrado dei muito trabalho pra minha mãe !
Apanhei pra caramba na minha escola antiga, eu era o guri mais feio da turma, cuspiam na minha cadeira, já me enforcaram dentro de sala de aula, já falaram que eu nunca iria ser feliz na vida, que eu sou um guri medonho, já abaixaram as minhas calças na rua com um monte de pessoa me olhando, tem mais coisas mas não vou falar tudo kkkk
Já sim, comigo era uma mistura, um pouco de verbal e físico, dependia muito de qu fazia. Normalmente tinha um grupo de 4 garotos q era mais físico mesmo ( pescotapa, abaixar a calça, puxar a cueca, etc.. ). E tinha umas meninas q faziam mais verbal mesmo, mas q os meninos tbm faziam ( chamar de lerdao, virgem, xingar, essas coisas)
Não, mas eu infelizmente já fiz bullying com os outros.
Já na infância, era bem magrelo. Teve um filho da mae que queria me trancar dentro do armário da professora, naquele dia fiquei com luxação no dedo, por tentar evitar kkk. Meu irmão mais velho naquela época resolveu as contas com esse cara. Meu pai me bateu quando cheguei em casa, ele falava para não se meter em encrenca, e se arrumasse, que batesse na pessoa, pois se apanhasse, seriam 2 surras.
Parece filme mas, anos se passaram e fui treinando e mudando, em uma festa eu achei esse cara da escola, arranjei uma treta com ele, e o quebrei na porrada.
Nunca sofri, mas já fiz isso quando mais novo, escola, e se pudesse voltar eu consertaria, eu era um idiota completo, as vezes.
Na infância, acho que nos primeiros anos que fui para escola tinha um menino que batia em quase todo dia, me lembro que ele era da sala ao lado e morava em frente a feira perto da minha casa
Sim, por ser acima do peso. As pessoas não tem noção, mas até hoje isso reflete em mim e faz anos que saí do ensino médio.
Ferrou a parte cognitiva, confiança, auto estima e o caralho.
Sim, até hoje não sei o motivo, deveria ser amor encubado.
Sim, era perseguição e verbal, pq eu era gordo, o povo via e não fazia nada, nem professores, nem diretores, nem alunos.
Yep, os próprios professores faziam também, falando que eu era feio e etc..
Sim, já sofri os dois. Tinha uma moleque no ensino fundamental que ficava me dando vários tapas no pescoço, eu não conseguia me defender, hoje em dia eu ainda vejo ele, não sinto raiva e nem rancor, mas se ele fizesse isso de novo comigo,, eu iria revidar na mesma moeda.
Sim, mais verbal chamavam de feio, fedorento e coisas desse tipo,por homens e mulheres, isso no tempo que estudava.
Já fizeram e eu meti a porrada. Apanhei mas reagi. Nunca mais se meteram comigo. As pessoas te tratam do jeito que você assina que quer ser tratado. Nesse caso tem que tocar o foda-se.
Nunca fui do lado q sofria kkk
Nunca.
Mas aqui no site tenho meus haters.
Nunca sofri, já zoei mas não considero bullying é mais zoeira mesmo
Nunca, minha turma era de boa.
Já tentaram, mas durou pouco, para resolver isso nada melhor que usar violência.
Já sofri bullying por eu ser alto e teve um período que comecei a usar óculos, me chamavam de quatro olho e alguns apelidos relacionados a minha altura, fora um cuecão que já levei ,mas hoje em dia eu vejo alguns desses mlks e eles me cumprimentam na rua e tá de boa. Fica remoendo o passado a nossa vida não vai pra frente.
Sofria bastante quando era criança
Já sofri algumas vezes na escola e todas foram verbais, inclusive, este foi um dos motivos de eu ter abandonado a escola. Eu já não gostava e isso fazia eu odiar ainda mais.
Não passei por isso pq eu era meio danado mas eu tinha um amigo que passava e não fazia nada
Acho que o problema é a pessoa não reagir
Se até os famosos já sofreram bullying.
É muito difícil passar pela vida escolar sem ter sofrido bullying pelo menos uma vez, mesmo que leve kkkk.
Ou vc vive em uma realidade paralela ou tá fazendo essa pergunta para se vangloriar com essa de "me pergunto pq isso acontece tanto"... mas na vdd, vc quis dizer "ain sou superior a todos que sofreram".
Físico, por volta de 2006 a 2013.
Hoje em dia é menos.
Nem sei se aquelo podia ser considerado bullying
Acho que era mais zoeira
Depois fiquei muito amigo deles
Vish...
É que eu sempre levei na boa.
Mas, sim.
Só bullying entre irmãos e primos, mas era na zoeira nada prejudicial.
Na escola não me aconteceu.
Sim, mais paguei com a mesma moeda,
Só no fundamental
Depois não ocorreu mais.
Sim, no ensino médio. Me chamavam de viado
acontecia as vezes, pra minha sorte nunca ficava quieto, sempre respondia na mesma altura
elas respondem
Demais. Odeio a escola até hoje! Zombavam do meu cabelo, da minha magreza. Me apelidaram de Olivia Palito, Lacraia (dançarina do Serginho), entre outros. Era horrível.
Sim, na época não tinha nem definição para esses atos.
Eu já fui jogada na chuva, já fui incriminada que teria furtado uma lapiseira, sendo que meu pai sempre comprou meus materiais e eu escolhia todos, nunca me faltou nada, mas essa mesma menina que me jogou na chuva afirmou que eu tinha pego, falei com minha mãe e ela comprou uma lapiseira e entregou a menina, ela ficou toda sem graça. Não lembro bem, mas parece que minha mãe não acreditou em mim e disse que não era para pegar nada dos outros, eu sei que não peguei.
Já fui muito apelidada na escola, era chamada de girafa, cara de puinha, cabelo de bombril. Até que um dia eu me irritei, peguei o apagador e joguei em um colega, acertei na janela de vidro da sala, o resto você deve imaginar.
Outra vez foi uma menina que toda hora colocava a pochete na minha bunda, eu empurrei ela nas mesas, caiu como uma batata esparramada, isso foi na banca, nunca mais ela mexeu comigo.
Sofria bullying desde 4,* ano até o 9* bando de fdp
Sim. Me chamaram de puta gótica.
Já!
Eu não queria bater nela, mas, ela ficou me perseguindo e fizeram um circulo para eu não fugir...eu tive que arrebentar ela para que não conseguisse se levantar e me bater.
Todos ficaram surpresos, pois, eu era bem menor que a valentona!
No fim, ela parou!
Eu aprendi a lidar com isso, mas, sim. Nunca foi físico, mas eu era excluída de praticamente qualquer interação humana. Algumas ficaram marcadas, mas, não ao ponto de me importar.
Sim, mas nada de grave, só piadinhas. Aí apartir dos 16 as piadas pararam e começaram a querer me bater.
Uma vez apanhei e até hoje não sei o motivo
A minha baixa autoestima eu adquirir na adolescência, por conta do bullying. Mas eu também não era gente, adorava zuar os outros
Não, nunca sofri bullying
Sim, por eu ser a unica loira da escola, aii eles me chamavam de cabelo gema ovo:-(
Em toda minha vida fui muito tímida e na minha. As pessoas n queriam fazer amizade ou chegar perto de mim. Deviam pensar várias coisas. Ainda bem q eu n ligo.
Época de Escola sim era verbalmente
Já
aq no site tb já sofri bullying
Sim,já sofri bullying. Era verbal. Eu era alvo de piadas por muitos motivos,mas teve um episódio que lembro até hoje. Eu sofria muito bullying por ter sobrancelha grossa e unida ,um dia um menino sentou do meu lado e disse : "Eu até namoraria você,mas você tem essas sobrancelhas aí..." Na época eu me senti muito mal,hoje em dia eu penso, quem era ele não fila do pão kkk
Sim, por causa do meu cabelo e pq eu tinha uma costeletas um pouco cheias de pelos não era muito mais isso é horrível hoje esses caras vivem pedindo para sair comigo mesmo sendo casados...
Sim já sofri bullying no 1 ensino médio
Mas no caso sempre fui timida, começaram a zombar de mim pelo motivo que fizeram vários fakes no insta e me culparam mais ñ tinha como ser eu pq nem celular eu tinha....Ai dps na saida uma mina deu voadora nas minhas costas eu cai com tudo no chão ralando a cara...Ai ela já veio por cima de mim metendo soco no meu rosto e arracando meu cabelo...e mais duas garotas vieram para ajudar ela...uma chutava minha cabeça enquando outra chutava minhas pernas e a outra em cima de mim batendo meu rosto...tentei me defender mais não conseguia...
Só conseguiram separar 5 professores em cima de mim...fiquei toda cheia de sangue...foi a pior coisa que me aconteceu
Na escola sofria bullying, me xingavam pela minha aparência e me isolavam, também.
Em casa também sofria por causa da aparência, quando criança.
Hoje em dia o bullying na minha casa é me tirar de vilã em tudo o que eu fizer.
Edit: lembrei que teve um ano em que dois guris ficavam me cutucando forte no ombro, com o dedo indicador, como quem chama a pessoa, sabe? Mas faziam com força, toda hora, em aula.
sim já
eu vou contar uma que eu passei pela internet
teve uma época que eu tinha falado sobre os homens de ter tipo de preferência de cor de genital e que eu achava errado e e eu xingava esse tipo de pessoa aí vieram três meninos super racista
e começaram a me atacar falar que eu tava errada a distorcer as minhas coisas a falar que meu negócio era de carvão preto e que só prestava para ser comida por trás enfim eles queriam falar que eu era uma preta nojenta e que eu não tinha lugar de fala sabe e xingar o meu corpo
eu não lembro detalhadamente eu só sei que eles me xingaram muito e eu como não era boba comecei a xingar também e a sair da razão porque eu fiquei sem paciência e xinguei
e também teve outra vez que isso já foi na escola que tinha dois meninos que não prestava aí eu estava conversando com a menina na porta da entrada da minha sala com o celular aí do nada veio dois meninos perguntando o horário que era alguma coisa assim aí eu peguei e tinha falado para eles aí tinha um que no meio da hora que eu estava falando apertou o meu nariz e depois disso saio de boa
Já sim, mas eu superei essa fase.
Sim, pq sou vesga então tá explicado já.
Das duas formas, sempre aguentei calada, nunca tive confiança o suficiente em algm pra contar
Meu cabelo escovado parecia bem crespo, mas do que sem escova, aí como era castanho falava que era espiga de milho. Também era muito magra então uma amiga minha já chegou a falar que não iria arrumar namorado com esse peso.
Já sim era verbal não gosto de lembrar