Eu comecei a faculdade nesse semestre e eu não conhecia ninguém de lá, até que em uma aula eu fiz um trabalho em grupo e acabei me aproximando de um colega meu. nós viramos amigos, ficamos conversando bastante, sobre a aula e sobre assuntos de fora também.
eu fiquei feliz por ter feito um amigo, já que eu sempre ficava sozinha na faculdade. só que eu não sei se conto isso pro meu namorado, vocês acham que seria um motivo para ele ficar chateado ? o que eu posso fazer para melhorar a situação?

elas perguntam
13 3
eles respondem
21/04/2022 09h49
Não ficaria bolado, a base do relacionamento é a confiança, se não tiver essa palavra chave, nem daria certo a relação, não é porque são namorados que você deveria se isolar da socialização, se ele é um cara que tem maturidade, não tem porque dele ficar com raiva.
anônimo
21/04/2022 09h51
Não ficaria chateado, eu só ficaria esperto mesmo. Homem quando quer fazer amizade com mulher, na maioria das vezes é com segundas intenções. Mas á responsabilidade é toda dela, eu não posso fazer nada.
21/04/2022 09h52
sim, ia levar umas porrada
21/04/2022 09h53
Fala para ele. Melhor que não contar, daí se tornará algo ruim.

Uma coisa é você agir certo, outra é problema dele em ter ciúmes abusivos (caso ele não entenda que é um colega).
21/04/2022 09h57
Se ficar chateado é infantilidade, não dá pra proibir ninguém de ter amigo

Só ficar esperta com amigo do sexo oposto
anônimo
21/04/2022 09h58
Conte, ele não vai se importar. É capaz até de propor um ménage.
anônimo
21/04/2022 10h16
Ridículo! Você faz as coisas sem falar para seu legítimo dono?
anônimo
21/04/2022 09h56
Sim
anônimo
21/04/2022 09h58
Não, mulher quando quer trair ela trai com o vizinho com o melhor amigo do namorado, que para humilhar, quando e de longe assim elas não parece muito interessante para elas.
anônimo
21/04/2022 10h07
Eu diria pra ela: Que legal! Mas não se empolga demais não hein kkk
anônimo
21/04/2022 14h20
Contar pra que? Tudo você diz pra ele, mulher assim eu não gosto, só serve pra trazer problemas
anônimo
21/04/2022 14h24
O melhor é contar, pq se alguém ver vc com esse amigo e contar para o seu namorado, até ele entender que vc estava com medo dele ficar com raiva e não pensar que é traição, vai demorar muito.

É bom você deixar claro para o seu amigo que você tem namorado fambém ( as vezes ele n sabe e está tentando alguma coisa ) , essa situação é complicada pq fazer amigos não é motivo de desconfiança e nem algo ruim, mas tem todo aquele estereótipo de que na faculdade a putaria rola solfa, então é capaz do seu namorado não ter maturidade suficiente para lidar com essa situação e confundir os sentimentos.
elas respondem
anônima
21/04/2022 09h58
Tem que ser muito doente pra dar piti se o namorado ou namorada tá fazendo amizades, sério.
anônima
21/04/2022 09h48
Eu mataria você. Por que não contou para ele ainda?
anônima
21/04/2022 10h20
É só não criar muita intimidade com esse cara que não vai ter nenhum problema. Não vai ficar sozinha e deixar de fazer amigos só por causa do namorado, plmdds.