Na semana passada estava viajando, então novamente a minha cunhada me mandou mensagem, perguntando se eu estava viajando pois ela queria me ver ( estou evitando ela pq ela é fofoqueira e faz confusão). Falei que sim, inclusive teci alguns comentários da cidade, falei alguns pontos turísticos só para ser simpática e não ser tão seca, falei que depois eu iria vê-la qualquer dia desses (algo rápido na minha cabeça). Mas depois disso ela não me respondeu absolutamente nada gente, achei estranho, será que foi inveja ou não tem nada a ver? Tipo nem falou “ aí que legal, tá certo então” qualquer coisa, achei que ela meio que jogou um verde para saber se eu estava viajando mesmo, anteriormente ela disse nas mensagens que tinha algumas coisas para me contar, então qnd respondi da viagem, meio que perguntei dessas coisas e ela não deu assunto, ou seja, só quis saber de mim, tipo usou uma estratégia para dizer que queria me falar algo e jogou o verde da viagem. Não sei se eu estou exagerando, o que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/04/2022 10h02
Sou assim
Não ligo muito kk
21/04/2022 10h02
Geralmente gente invejosa é assim mesmo, prefere nem dar assunto quando a gente fala que tem algo ou fez algo legal e tals. falo isso porque tenho uma tia assim e sei bem como é.
O que você tem que fazer é se afastar desse povo invejoso.
elas respondem
anônima
21/04/2022 10h20
Desculpa moça. Não posso ler um negócio desse tamanho
21/04/2022 10h21
Não sei