Em algum relacionamento que vcs já tiveram sentiam necessidade de ficar mentindo o tempo todo para lidar com a outra pessoa?

Por achar que ela não saberia lidar com a verdade ou que a verdade implicaria em vc assumir culpa por algo que vc fez e sabe que foi errado, mas prefere esconder

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/04/2022 11h10
Quem sou eu pra julgar. Só escuto, se quiser conselho eu dou e pronto, é isso.
anônima
21/04/2022 11h54
a mentira por mais bem contada que seja será um dia descoberta e trará prejuizo! mais a verdade por mais dolorida que seja lhe trará lucro

jorgeuilson