O que vocês fazem quando estão entediados?

0
anônima
878
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
9a
Punheta
Cachoeira.. Nada melhor... Se puder.. vá!
Jogo gamão, xadrez, taff....
anônimo
9a
Penso na delicadeza e docura das anônimas.
Acesso o site desciclopedia ou converzo com anônimos pelo buzzr
anônimo
9a
Jogo LOL e tiro musicas no cifraclub .
elas respondem
7
Monto quebra cabeça
anônima
9a
Venho pra cá rir das besteiras alheias.
anônima
9a
Leio, desenho, vou pr internet procurar algo pr rir...
Venho aqui pro site , leio livros também.
anônima
9a
www.omegle.com
anônima
9a
Eu vejo desenho, jogo ou fico por aqui mesmo às vezes
Saio com os amigos. Ou canto no Smule.