O que vocês fazem quando estão entediados?
0
anônima
878
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
9a
Punheta
9a
Cachoeira.. Nada melhor... Se puder.. vá!
Jogo gamão, xadrez, taff....
anônimo
9a
Penso na delicadeza e docura das anônimas.
Acesso o site desciclopedia ou converzo com anônimos pelo buzzr
anônimo
9a
Jogo LOL e tiro musicas no cifraclub .
elas respondem
7
Monto quebra cabeça
anônima
9a
Venho pra cá rir das besteiras alheias.
anônima
9a
Leio, desenho, vou pr internet procurar algo pr rir...
9a
Venho aqui pro site , leio livros também.
anônima
9a
www.omegle.com
anônima
9a
Eu vejo desenho, jogo ou fico por aqui mesmo às vezes
9a
Saio com os amigos. Ou canto no Smule.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!