nem minhas filhas quer que ela volte comigo.kkk ela disse que sou uma mala kkk queria conquistar elas.kkk com o que? Kkk

eles perguntam
8 3
elas respondem
21/04/2022 10h46
São vários porquês.
Não sei o que aconteceu, mas Eu não voltaria porque quando tomo esse tipo de decisão é uma vez só.
21/04/2022 10h49
Da pra começar não enchendo o saco dela pra voltar.
De o espaço dela. Se ela reclamou que você é um mala, é um bom começo também desfazendo essa impressão que ela tem de você. Mas por que ela pensa assim?
anônima
21/04/2022 10h50
Segue sua vida cara. Vai viver
anônima
21/04/2022 10h52
Primeiramente, você deve respeitar a vontade delas de quererem paz e distancia!
Se algum dia, elas te derem abertura, se falhou em algo, tente acertar.
anônima
21/04/2022 10h58
Tomará que ela não volte mesmo pra vc largar de ser porco.
anônima
21/04/2022 11h06
Se ela largou o casamento e ainda mais com filhos é porque o casamento já acabou pra ela muitos anos atrás, só deu um ultimato com a separação, dá um tempo pra ti e se quiser depois casar de novo procura outra.
21/04/2022 11h09
É um mala e cagão.
21/04/2022 13h57
Porque ela terminou com você, geralmente a mulher tenta de TUDO para fazer dar certo… ela reclama anos da mesma coisa e não há mudança… se houver algum pouco de amor dela por você, você ainda tem chance… mas se ela pegou ranço nunca vi uma mulher mudar de opinião, melhor nem perder tempo
eles respondem
anônimo
21/04/2022 10h43
Mostra pra ela que sua capa da fimose é maior do que o do atual dela.
21/04/2022 11h07
Conquiste a elas se amando. Se ela gostar do seu novo eu, ela vai voltar até você.
21/04/2022 13h50
Poha ela te chamou de mala sem alça, tenha dignidade e esqueça essa mulher. Tenha orgulho e procure alguém que goste de vc.