Ele vive dizendo que eu sou manhosa. Já perguntei o pq, mas ele só responde que é em tudo. Principalmente no jeito de falar e depois disse que era pra mim ficar tranquila, pq isso não era ruim, pelo contrário, era uma qualidade kk
Não entedi bulhufas

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/04/2022 10h50
Com esse rosto fofinho deve ser msm
21/04/2022 10h45
Manhosa pra mim é uma pessoa chorona e dramática.
anônimo
21/04/2022 10h43
Preguiçosa.
21/04/2022 10h41
Resumindo: Você é fraca emocionalmente no trabalho (na opinião dele).
anônimo
21/04/2022 10h41
Pode ter certeza que isso vai chegar na boca do chefe. Toma cuidado com quem fica perguntando/questionando sua vida em empresa. Agora é qualidade mas amanhã vai ser seu defeito que vai levar a sua demissão.
anônimo
21/04/2022 10h51
Manhosa não é elogio até onde sei.
21/04/2022 11h13
Significado de Manhosa
substantivo feminino
Aquela que tem manha ou habilidade para realizar alguma coisa.
[Figurado] Aquela que faz manha; que chora sem motivo aparente.
[Gíria] Designação comum de navalha.
elas respondem
anônima
21/04/2022 10h47
Se fosse tu parava de ficar de papinho com ele. Seja mais impessoal, onde se ganha o pão não se come a carne.
anônima
21/04/2022 10h49
Preguiçosa,Dramática.
21/04/2022 11h08
Pelo que eu sei, manhosa é o mesmo que preguiçosa, ao invés, de fazer algo pede para que alguém faça por ela ou então deixa de ir ou fazer aquilo. Futura desempregada.
anônima
21/04/2022 11h09
Substantivo feminino: Aquela que tem manha ou habilidade para realizar alguma coisa. [Figurado] Aquela que faz manha; que chora sem motivo aparente. [Gíria] Designação comum de navalha. Etimologia (origem da palavra manhosa).