Se puder sair do óbvio, tipo ciúmes excessivo, eu agradeço. O que quero saber mesmo é como definir a violência psicológica e emocional cometida por uma mulher.

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/04/2022 10h53
Quando ela é narcisista e agressiva.
anônima
21/04/2022 11h03
Todo mundo é tóxico ou não...vai depender da maneira que ambos enxergam a vida!
Você pode ser legal para alguém e insuportável para o outro e, as vezes, ninguém é mal, só precisavam se entenderem.
As vezes, só não sabemos como lidar com determinados problemas do outro ou do nosso interior.
Quando não é maldade intencional...é fácil ter antídoto!
Para tristeza, faça alguém rir!
Para pessimismo, mostre coisas que deram certo!
anônima
21/04/2022 11h03
Foge de mulher muito brava.Que explode com tudo.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 10h47
todas são, nem precisa de sinais.
anônimo
21/04/2022 10h51
Uma coisa que eu olho é como ela se comporta em relação aos ex delas. Aquela que ficam pagando de vítima em tudo e em todos os relacionamentos. Geralmente é tóxica mas tão tóxica que acredita até ser a vítima de tudo. Isso também vale pra homem
21/04/2022 10h54
Ela te bate, não deixa você sair de casa, não deixa você ter amigos, te liga toda hora perguntando onde você tá e com quem está, não deixa você ter contato com a sua família e etc...
21/04/2022 10h56
Ser da direita liberal
Ser da esquerda liberal
Usar drogas
Ser mulher de baladas
90% das mulheres no geral kkkkk
21/04/2022 10h56
Se faz de vítima