Eu percebo q elas querem q eu seja mais extrovertido, que converse puxe mais assunto. Mas oq eles esperam de mim não é oq eu sou , eu sou diferente, pessoas são diferentes e está tudo bem. Ninguém é igual a ninguém e por mais q eu tente ser q nem elas desejam eu não me sinto confortável, faz parecer tudo forçado. E eu to tipo fds quando algumas garotas me rejeitam em um grupo só porque eu não sou aquele cara que não para de falar um segundo. Eu não estou nem aí , as vezes parece q a pessoa acha q a gente está disputando atenção e tudo mais, eu nunca precisei disso, nunca vou mudar meu jeito de ser para agradar as pessoas ,eu quero agradar a mim mesmo. Eu sou a minha própria atenção e tá tudo bem compartilhar ela com quem respeita vc e seu jeito de ser.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/04/2022 11h33
Tá certo, não tem que parecer ser algo que não é. Desde que os comportamentos dos outros não te deixem mal, está tudo bem.
anônima
21/04/2022 11h36
Você pode ser você mesmo e deixar os outros falarem...uma coisa não interfere na outra!
21/04/2022 11h43
Deixem eles se decepcionarem com vc.