Porno é só uma vez né. Agora imagina ter que transar com alguém que você não tem atração, todo dia um gordo com cheiro de queijo batendo o cheddar na sua cara.
votei em Acho melhor fazer pornô
elas respondem
anônima
21/04/2022 11h17
Vou ficar no meu canto como sempre fiz
anônima
21/04/2022 11h17
Nenhuma das opções.
anônima
21/04/2022 11h17
Esse é menos pior
votei em Acho melhor casar com velho(a) rico(a)
anônima
21/04/2022 11h20
claro
votei em Acho melhor casar com velho(a) rico(a)
anônima
21/04/2022 11h22
Financeiramente o cabeça branca é bem melhor porque aqui no BR produção de filme pornô paga muito pouco mesmo, até pra mulher, pra ganhar bem tem que fazer muuuitos filmes, mas eu acharia pior emocionalmente ficar casada e tal, iria preferir trabalhar mais, ganhar menos, mas tá melhor emocionalmente.
votei em Acho melhor fazer pornô