Você descobre que essa pessoa é muito cobiçada por várias outras (não é sobre ser pegador, ela ou ele não fica com várias pessoas, só atrai a atenção naturalmente. Isso aumenta ou diminui o seu interesse?

Na segunda situação você descobre que a pessoa de seu interesse não é interessante para mais ninguém (também não é sobre ter um problema grave, as pessoas só não se sentem interessadas mesmo). Isso aumenta ou diminui o seu interesse?

Ou nada disso interfere?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
21/04/2022 12h16
1 - Situação: Perco o interesse. Gosto de exclusividade O que é de todo mundo não me interessa!

2 - Situação: aumenta o meu interesse.
anônima
21/04/2022 12h54
Eu concordo com a anônima, se a pessoa souber que a outra terá outras opções, é possível sim, que o/a companheiro/a valorize mais.
21/04/2022 12h49
Nao interfere
anônima
21/04/2022 12h15
Diminui porquê se a pessoa tem tanta gente atrás então esse tipo de pessoa nem vai olhar para a minha cara e se acontecer de eu ter algo então o pessoal vai ficar zoando a pessoa por ter encontrado alguém de tão baixo nível igual eu

No segundo já não interfere mas continuo sem chamar a atenção para a pessoa
anônima
21/04/2022 17h12
A primeira opção diminui o meu interesse porque eu sou insegura e não gosto de competição. Já a segunda, tanto faz. Até se tiver algumas pessoas interessadas nele eu não ligo, só teria problema se fossem muuitas.
anônima
21/04/2022 12h09
Primeiro opção: perco o interesse
Segunda opção: aumenta o meu interesse.
21/04/2022 17h18
1) Se tem concorrência, me intimida, então seria mais provável eu não tentar nada com aquela pessoa;
2) Nem um e nem outro, se eu gostar e ninguém mais tiver interesse, melhor ainda.
anônima
21/04/2022 12h07
Aumenta o interesse sim, quando as pessoas sentem que podem perder pra outra valorizam mais.
anônima
21/04/2022 12h14
Eu geralmente não me interesso por pessoas cobiçadas... Meu namorado, é uma pessoa incrível na minha opinião, bonito, inteligente, gente boa, e quando eu o conheci, ele era virgem (tinha 25 anos), além de tudo ficou ótimo na cama... Sinceramente não sei como ninguém viu valor nele.
21/04/2022 12h14
Nada disso interfere.
anônima
21/04/2022 12h05
Nada disso interfere.
anônima
21/04/2022 12h08
Nada disso interfere
eles respondem
21/04/2022 17h22
Na primeira situação,que eu creio ser a que eu mais vivi,diminui um pouco sim,me desanima,saber que vai vim outro homem melhor do que eu pra ficar com ela,e sempre aconteceu assim,quando ela já não estava com ele,quando era casada ou namorando.

Na segunda situação,não diminui,pelo contrario,comparado com o que eu disse sobre a primeira,isso me anima mais,sinto que tenho mais chances de ficar com ela.

O que nunca acontece tambem,sendo um burro fracassado como eu,nunca fiquei com ninguem
21/04/2022 12h38
Antes eu tinha problema com a primeira situação.
Ficava inseguro, criando na minha cabeça motivos pra desistir por isso...

Hoje, eu só tô seguindo...
Sem ligar.
21/04/2022 12h13
Não interfere, mas é mais fácil valorizar quando a pessoa tem outras opções mesmo
anônimo
21/04/2022 12h08
Qualquer mulher (maioria) naturalmente vai chamar atenção. O problema é ela dar abertura pra todas as abordagens.

E ela não chamar atenção, não diminui meu interesse, seria bem melhor.
anônimo
21/04/2022 17h14
A segunda opção aumenta, gosto de pessoas estranhas iguais a eu.
21/04/2022 12h07
Nada interfere, se eu realmente estiver afim da pessoa eu arrumo um jeito de chegar ou deixar claro para ela o meu interesse, jamais vou deixar o julgamento alheio me paralisar.
anônimo
21/04/2022 12h10
Mulher não liga em dividir um destacado !
anônimo
21/04/2022 12h08
Eu não ligaria pra nenhuma das duas situações. Se ela ficar comigo é pq quer.
21/04/2022 12h06
Não e não