Comecei a estudar faculdade e sempre disse que não iria ter nada com ninguém pra não me atrapalhar. Só que um menino de outro período está interessado em mim e eu gostei dele, queria ficar com ele. Será uma boa ideia ou ma ideia? Eu não queria que as pessoas soubessem, fico com medo de manchar minha imagem, já que as pessoas me tem muito como certinha, só gosto de divulgar essas coisas quando vira algo sério, mas pra isso vou ter que me encontrar a sós com ele. O que vcs acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/04/2022 12h06
Cara me desculpa falar isso mas é muito irritante o drama que vocês mulheres fazem pra ficar com alguém. Só hoje já foi umas 10 perguntas assim. Se você quiser ficar fiquei! Não deixe as más experiências do passado atrapalhar as novas.
21/04/2022 12h09
Que você não deveria se preocupar com a opinião alheia, é impossível agradar todo mundo e nem foca nisso, se você realmente ficou a afim dele, não tem motivo para esconder e encontrar com ele as escondidas, você não deve nada a ninguém, como ambos estão interessado, pode dar certo, vai e fica com ele.
anônimo
21/04/2022 12h10
Fica e depois venha expressar sua decepção, frustração e arrependimento aqui no site
anônimo
21/04/2022 12h21
Você não pode ser refém de suas palavras.
Apenas se certifique que ele quer algo sério,porque é bem comum estudantes de outros periodos darem em cima de calouras.
anônimo
21/04/2022 13h02
Que situação hein..?
Eu não sei te responder corretamente pq também estou passando pôr algo parecido com isso.

Minha família e amigos me conhece como o certinho: as vezes eu penso bastante sobre o que pode acontecer futuramente.
elas respondem
anônima
21/04/2022 12h08
Para de dar trabalho esse horário Muié.
Se você ficar com ele ninguém tem nada a ver
anônima
21/04/2022 12h09
Acho que vc não devia se preocupar com o que as pessoas vão pensar. A maioria já ficou ou vai ficar com alguém. Se o cara for confiável e gente boa, fica com ele sem medo.
anônima
21/04/2022 12h12
E dar uns beijos é errado por acaso? Qual o problema de conhecer alguém? Vc só vai ficar com má fama se passar o rodo na faculdade inteira.
21/04/2022 12h50
"... manchar minha imagem..."

Vá viver e esqueça os outros.
21/04/2022 12h54
Acho q vc tem q fazer o q vc está a fim sem se importar com a opinião alheia
21/04/2022 12h58
Manda os outros ir pra puta que pariu e vá aproveitar sua vida, portanto que não se permita atrapalhar seus estudos e objetivos.