Pq pra mim não vi nada demais
Obs: quem deixou no vácuo foi a pessoa que quase em 100% das vezes puxa a conversa.
Queria tentar entender rs
Deve ter sido outro motivos né?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rYvQS-U

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/04/2022 23h10
Esse é o famoso iceberg, não é nem gelo não.
anônimo
21/04/2022 12h34
Fica: coloquei .jpg no final do link que a foto aparece.
anônimo
21/04/2022 12h51
Será que ela está sem internet ou faltou energia até agora? Se não, ela é bem idiota.
25/04/2022 23h02
Nada na conversa que justifique vacuo
25/04/2022 23h11
Ela ficou ocupado e a vida aconteceu, só esqueceu de te responder.
Já fazem 3 dias, é sempre a outra pessoa que inicia a conversa, e você ainda não se ligou que seria interessante você dar um bom dia no dia seguinte pra variar, e até para demonstrar interesse.
Gente que não toma uma atitude nunca cansa, cai no esquecimento mesmo.
elas respondem
anônima
25/04/2022 23h06
Não há motivo dele ter te dado vácuo...provavelmente aconteceu algo com ele...ou fico sem tempo para te responder...tenha paciência ele ira te responder