Ele pediu para me seguir no Instagram. Aí depois começou a curtir minhas fotos e falar cmg. Eu me surpreendi pq ele disse que tinha me visto na faculdade. Eu comecei a estudar lá esses dias, to com medo dele ser só mais um que queira me pegar e depois jogar fora. Estou conversando com ele, mas quero conhece lo bem pra poder saber se vale a pena. Será que ele é galinha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/04/2022 12h50
Não julgo, não sei me aproximar também.
anônimo
21/04/2022 12h51
As chances são grandes.
Pensa comigo,qual o fator mais importante num relacionamento sério?A personalidade de ambos.
Ele te selecionou por critérios puramente estéticos.
elas respondem
21/04/2022 12h51
Pode ser q seja galinha
Se for o caso, relaxa… vc logo ficará sabendo das histórias
21/04/2022 12h52
"Será que ele é galinha?"

Quem é o fofoqueiro da turma?! Ele(a) deve saber... Kkkkk
21/04/2022 13h36
É só ir com calma e observando o comportamento dele que você vai descobrir, ou puxar assunto com alguém que o conheça pra saber mais sobre ele.