Aí eu caí fora. Chamei de moleque e deletei o número
Ele mandou um mega texto dizendo q não faz de maldade, q apenas espera ter um tempo pra dar mais atenção, q ia responder mais tarde etc
Pediu desculpa se me magoou etc

Mas antes a gente conversava mais frequentemente. Ele tava mais empolgado.
Daí ficamos semana passada pela primeira vez (só rolou beijinho, ele não quis fazer nada). E ele tá assim.
Não marcou mais nada, nem tocou no assunto

Aí eu perdi a paciência e mandei pra pqp. Ele veio com esse texto se desculpando, falou que “ é claro q ele quer outra oportunidade cmg”, que gostou de ficar cmg e q errou em ser ausente

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/04/2022 12h57
Problema eh q as mulheres sao campeas em demorar 1h pra responder so pra chamar mais atencao tbm. Se n gosta dessa atitude, bom largar
anônimo
21/04/2022 13h00
Pode ser que de fato esta ocupado, ou esta jogando mesmo !
anônimo
21/04/2022 13h04
Eu demoro pra responder por causa do trabalho, as vezes não é maldade mesmo.
anônimo
21/04/2022 13h02
Ele não esta muito interessado não.
anônimo
21/04/2022 13h07
É aquele meio mongo, né? Deve ter ficado tão sem graça que não quer mais kkkk
21/04/2022 13h44
Não deve estar muito interessado ou então ficou envergonhado depois da última ficada.
elas respondem
anônima
21/04/2022 13h46
Tem outra que tá tomando a atenção dele e vc tá só na lista de espera.
anônima
21/04/2022 13h48
Perdoa.