será que essa turma acha que depois que 'lacrar' com um criminoso o sujeito vai desistir de praticar o crime?
pior que esse pessoal não sabe nem se defender e fica batendo no peito com mi mi mi que bandidos são vitimas da sociedade, depois que são bagunçadas parecem cachorrinhos pedindo ajuda pro pessoal da segurança.

eles perguntam
8 10
elas respondem
21/04/2022 13h13
Qnd chegar a essa possibilidade do porte, faça um outro tópico. Por enquanto oque existe é apenas a posse para o cidadão comum.
Procure se atualizar, que não é só esquerdista ativista, e todo esse mimimi que é contrário a flexibilização na posse que dirá porte.
Mais uma das muitas frases que vocês disseminam aqui, tirada de contexto, distorcida e generalista, típico de ignorante.
E segurança pública é um dever do Estado bandidos não assaltam só com arma de fogo não, nem assalta só residências, fazendas, mansões, tampouco é o pobre, que na frase distorcida por debilóides: "é a vítima da sociedade".
anônima
21/04/2022 12h58
Vá para o twitter, amigo.
anônima
21/04/2022 13h07
amg o site não é pra isso kkkk
21/04/2022 13h14
Eu tenho medo de algum dia bater sem querer na traseira do carro de algum maluco e ele atirar na minha cara pq perdeu a cabeça pela raiva do momento, só por isso mesmo que eu sou contra.
anônima
21/04/2022 13h05
Sinto muito...vou ter que pegar a opinião deles para saber!
anônima
21/04/2022 13h03
Pq pra matar eles preferem usar cureta, remédios, e aspirador intrauterino
21/04/2022 13h45
Não sou feminista…Porque lá no fundo toda mulher tem medo de homem, imagina seu marido com uma arma em casa, qualquer dia que ele perder a cabeça ou pra tirar onda pode fazer uma besteira… tanta mulher que morre porque o marido matou
21/04/2022 13h19
Tá bom.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 13h00
Porque grande parte da esquerda hoje,é burguesa.
Esquerda raiz,a favor dos pobres,é a favor do armamento.
21/04/2022 13h31
A esquerda geralmente vai contra tudo que reduz a dependência do indivíduo em relação ao estado. Armas, educação domiciliar, família, criptomoedas, veículos particulares, a lista é enorme.
21/04/2022 13h13
Esse pessoal só enxerga um lado. Nosso vizinho o Uruguai, é um dos 10 países mais armados do mundo e lá a criminalidade é muito baixa
anônimo
21/04/2022 13h20
Considerando a situação de porte fora dos ideais destas pessoas, a maior parte da população brasileira não tem capacidade para isto, onde qualquer tipo de conflito causará ameaças ou mortes, é preciso um trabalho muito abrangente
anônimo
21/04/2022 13h11
Qual seu grau de escolaridade?
anônimo
21/04/2022 12h59
Porque são estadistas, gostam de terceirizar até sua liberdade de defesa.
Lembre-se, a polícia só chega depois que o crime foi feito.
anônimo
21/04/2022 13h10
Só pelo seu comentário, já vejo que você é um Bolsominion fanático que lambe as bolas do mito.

Quem defende criminosos são os Bolsonaristas que permanece na mesma idiotice em idolatrar um genocida criminoso chamado "Bolsonaro".
21/04/2022 13h04
São doentes
21/04/2022 13h12
Não sei se é bem assim, talvez uma parcela, mas não todos.
anônimo
21/04/2022 13h14
Corno chatissimo

"democracia é um fuzil no ombro de cada trabalhador"