Meu paquera ele odeia deixar o cabelo crescer ele fica agoniado pra cortar e ele me disse que corta o cabelo 2 vezes no mês, só que desde o dia que eu falei que o cabelo dele ficava melhor sem cortar, ele não cortou mais, isso já tem um pouco mais de 1 mês mais ou menos, será que ele não cortou pra me agradar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/04/2022 13h36
Se ele cortava com frequência e parou quando você disse que ficava melhor sem cortar, com certeza foi pra te agradar sim.
elas respondem
anônima
21/04/2022 21h08
Com certeza!