eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/04/2022 13h55
Não foi a religião que matou Jesus!
Foi um grupo que tinha poder e não gostava do que ele pregava que jogou o povo contra ele.
A maioria das pessoas são facilmente enganadas, pois, não verificam se o que escutam é verdade.
Isto continua!
anônima
21/04/2022 13h45
E eu lá sei
anônima
21/04/2022 14h17
Obs
eles respondem
anônimo
23/04/2022 07h24
Tem erro na sua pergunta.
Barrabás era um condenado pelo império romano, não necessariamente um grande bandido, ou herói, nada é falado sobre ele.
Um grupo religioso fez conluio para eliminar um revolucionário.

Aconteceria o mesmo hoje, se Jesus voltasse pregando contra o dízimo e participação de pastores na política.
anônimo
21/04/2022 13h44
Teologia não é a minha praia.
anônimo
21/04/2022 14h09
Os judaísmo.
Jesus era um revolucionário porque ia contra a religião, ou seja, a pregação dele era contrária a tudo que era ensinado nas sinagogas.
anônimo
21/04/2022 14h15
Acho que o Wilson disse tudo.
Os judeus já via que Jesus seria maior que a própria religião do judaísmo, e como religião é um negócio rentável, finalizaram ele.
Mas hoje em dia a religião faz com Jesus tudo que ele era contra.
anônimo
21/04/2022 13h54
Barrabas era um zelote ele só era um criminoso para o império Romano.