Já faz 3 dias que ele não fala comigo por causa de uma besteira ele fica sempre com raiva de qualquer coisa então sempre tenho que saber falar pra não causa brigas
Só que eu estou cansada já de guarda pra mim
Ele ficou com raiva de mim pq perguntei qual motivo apagar as mensagens do WhatsApp e as ligações do zap ele sempre fala que é por memória cheia só que o celular dele é um iPhone 7 plus e eu meu é um 7 pequeno eu tenho vários grupos e não enche a memória então falei isso pra ele ele disse que já estava começando e ele começou a falar palavrão a uns meses já ele não dizia essas coisas e hoje ele ele fala eu já tentei mandei msg carinhas chorando ele não responde não se importa mais no fundo eu sinto que ele quer falar comigo então não sei oque faço se tento novamente imploro peço desculpa e eu só falei mesmo pq no fundo eu estava querendo saber pra apagar as coisas do celular ele disse q estou com desconfiança e faz 4 ano já é eu não confio ele sempre faz isso e tira a foto do WhatsApp e para de fala comigo no domingo denovo agente brigou por uma besteira só pq falei que ele não me ensinou anda de moto

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/04/2022 13h50
Também esse cara é fresco pra crlh, fica bravinho por tudo.
Na minha opinião, você está certa! se apagou as mensagens é porque tem algo a esconder.
Não faça nada, deixe que ele venha atrás, afinal, ele é o errado nessa história.
21/04/2022 13h51
Que cara mais dodói
anônimo
21/04/2022 13h52
Ele sendo mudo fica impossível
anônimo
21/04/2022 13h50
Implore, peça perdão de joelhos. Ele te ama.
anônimo
21/04/2022 14h24
Ele é um Judas
anônimo
21/04/2022 14h28
No fundo tu gosta disso sim e acha isso emocionante.

E vcs são 2 pobres q só n troca o celular ppr um q preste pq tem a maça,
elas respondem
anônima
21/04/2022 13h46
Aproveita miga, termina e nunca mais fala com ele. Com certeza ele esconde algo.
anônima
21/04/2022 13h47
Não li tudo mas já sei q ele tá escondendo algo, além dele ser muito infantil em ficar com raiva de tudo. Pare de ser trouxa e termina com el.e.
21/04/2022 13h53
Isso mesmo: implore desculpas, nada deixa um cara fadado a ser abusivo mais contente.
Não é de agora que essas atitudes vem acontecendo e o que ele faz? Xinga e te faz sentir culpada.
Você já fez sua parte, deixa isso para lá.

Ps: pior é situações assim tem aos montes e sempre acabam dessa forma: com um implorando perdão pelo que nem fez.
anônima
21/04/2022 13h56
Termina e bloqueia.
anônima
21/04/2022 14h05
Olha na minha opinião agora vc deveria deixar o tempo agir. Ficar correndo atrás dele não vai adiantar nada,as vezes até piora a situação. Pare de ficar implorando atenção dele, assim vc está só dando moral para ele, se valoriza. Aproveita esse tempo para analisar a situação de outro ângulo, vê se vale a pena continuar ou não.Aprovekte tbm para se conhecer melhor, se cuidar ,a fazer coisas novas . E fica tranquila se ele realmente gostar de vc cedo ou tarde ele vai te procurar. De esse tempo para vcs dois
anônima
21/04/2022 14h02
Como você sabe que ele apaga as mensagens?
Ele sente que não tem privacidade ao seu lado
É mais que falta de confiança... pode ser uma ameaça!
A última vez que confiei em alguém, ele fingiu ser eu e fez muita merda!
anônima
21/04/2022 14h28
Olha, sem paciência para um namoro desse, ele ficou muito afetado pela sua pergunta, eu investigaria. Ele é imaturo, não usa o diálogo pra se resolver com vc. Procure um homem pra namorar.