Ele sempre fica com raiva das coisas fácil não tem pulso não sabe ouvir depois falar sempre fica sem fala comigo eu as vezes acho as atitudes ruim me incomoda eu preciso falar que não gosto que ele deveria tentar pra não acontecer de novo pra mim não precisa falar duas vezes
Eu disse que queria morrer ele disse que eu estava falando bosta
Eu nunca pensei que ouviria isso dele
Nunca mesmo
E está nisso não quis mais fala comigo não sei oque fazer eu apenas não gosto de homem cheio de palhaçada com amigos com amizades então eu não tenho amigos nem amigas então pq ele tem que esta de amizade com risadinho na rua no trabalho não gosto disso mesmo eu só pesso numa boa não acho que é motivo de passar 3 dias e não tem necessidade de apaga ligação do trabalho dos grupos as msg que mandam pra ele e sinto que ele n gosta que eu olhe o celular eu até parei de olhar depois de sentir isso
Só queria a verdade queria tanto que ele tentasse por mim igual eu tento por ele

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/04/2022 14h01
Sinceramente ao ler é visivel a falta de compatibilidade, sugiro terminarem de vez cordialmente, insistir no erro é desgaste emocional
anônimo
21/04/2022 13h53
Texto grande sem vírgula
anônimo
22/04/2022 04h54
se vc não tem amigos e não quer q o namorado tenha amigos, procure um homem que já venha fé fábrica sem amigos. Vc ta errada em querer manter ele longe das amizades dele só pq tem ciúmes.
elas respondem
anônima
22/04/2022 01h38
Doentio e tóxico, larga mão.
21/04/2022 13h57
Disse que queria morrer?
Menos, moça!

Ele te trata assim porque sua vida se resume a ele, precisa fazer suas coisas também, ter amigos, hobby, etc.
22/04/2022 01h36
Não parece ser algo saudável.