Ainda dá tempo vou esperar
Da outra vez eu insisti pra ele não terminar comigo eu até esqueci o motivo
Mais foi bobo e pq ele sempre fica com raiva fácil de qualquer coisa ele é mimado eu já tentei tirar esse costume mais ele não muda eu não gosto muito de um rapaz que trabalha com ele esse rapaz e guarda tmb com ele
Mais eu não gosto dele com amizades até pq eu não tenho amizades e quando ele me conheceu ele não tinha era só eu e ele é ele e eu
Mais depois do trabalho ele tá mudado de verdade

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/04/2022 14h05
Já é alguma coisa, deixe ele tomar alguma iniciativa, uma vez que já está acostumado a te ver arrastar correntes por ele.

Quanto a amizade, é parte da vida, não é saudável uma relação onde um poda o outro de socializar, namoro não é prisão.