Seria mais fácil ela descartar os caras mal intencionados? Porque vejo que mulher tem receio de falar assim logo na lata, fica falando que tá ali pra olhar a paisagem kkkkk

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/04/2022 14h07
Mas o normal é esse, conhecer a pessoa primeiro pra saber se a pessoa se encaixa com o que você procura e se vale a pena, porque mesmo que você pergunte como é a personalidade da pessoa, a pessoa vai mentir.
anônimo
21/04/2022 14h11
Que ? O q quer dizer ta ali pra olhar a paisagem ?