Eu não assisto, mas como é uma obra literária eu me interesei pelo livro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/01/2017 13h51
De quem é o livro?, estou gostando muito da série, assisto pouco TV, mas essa me interessei por ter um pouco da cultura libanesa e mostrar essa face do Brasil diverso
anônimo
17/01/2017 14h05
O livro do Milton hatoum? Se for eu li, mas nem fazia ideia de que tinha uma série, então não tenho essa comparação. Mas o livro per si é uma obra muito boa, o foco além dos dois irmãos, e o enfoque familiar, pra mim é um outro grande brilho que o Autor traz, como por exemplo a realidade sangrenta e injusta que os índios eram submetidos. O livro vem com uma onda de saudosismo gigantesca retratando regiões longínquas, no nosso Brasil, dos grandes centros urbanos. Então minha recomendação, a única que eu posso dar, é do livro, que diga-se de passagem: é uma livro delicioso de se degustar. - Porém me falta a referência da série pra fazer uma comparação cabida.
elas respondem
17/01/2017 13h50
Nao conheço
17/01/2017 13h53
Eu pensei em assistir, mas não tive paciência, eu não estou tendo mais paciência para assistir TV já tem alguns anos, nao sei porque, posso até ler o livro depois
17/01/2017 14h38
Também estou super interessada no livro. A série é boa, imagino que o livro deva ser ótimo.