Não.
anônima
21/04/2022 14h09
Não sei governar
anônima
21/04/2022 14h10
Não, mas se fosse, a primeira coisa em que eu iria investir a maior parte do dinheiro público seria na educação, ajudar moradores de rua, e animais abandonados.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 18h24
Proibir o funk;
Colocar uma lei q proibia o only fans;
Proibir dancinha sensual ou fotos de biquine nas redes sociais;
Criminalizar a prostituição;
Criminalizar o porno

Criminalizar o uso de drogas;
Colocaria uma taxa mensal para todos os fumantes;
Criminalizaria o adúlterio, se vc traisse tu seria preso e ainda a outra pessoa levaria 70% do q vc tem, se a mulher/ marido trair será preso ele e a amante, a amante seria condenada a dar 70% do q ela tem pra esposa.

Pena de morte para crimes q a vítima morreu com dor, e de maneira futil.
Alunos e alunas seriam brutalmente espancados se desrespeitasse o professor.

Tem mais mas deixa para outro dia

Qualquer pessoa q se voltasse contra o meu governo, seria presa e teria a língua cortada fora.
anônimo
21/04/2022 14h09
Sim, devolveria o país a Portugal.
21/04/2022 14h09
Ia criar o cota fimose e o bolsa virgem
anônimo
21/04/2022 14h13
Não.Mas um ministro,seria interessante.

Meu foco seria na geração de empregos,diminuiria impostos sobre produtos,e facilitaria a contratação.
anônimo
21/04/2022 14h14
Seria uma experiencia e tanto, primeiramente tentar fazer um plano para o brasil ser independente em praticamente tudo, reduzir impostos, alterar leis, é muita coisa a se fazer
21/04/2022 18h07
Não, acho q no máximo seria um parlamentar
anônimo
21/04/2022 18h12
Não gostaria, mas caso o universo conspire pra isso acontecer, faria uma limpa da corrupção e buscaria melhorar a economia (depois focar em outros aspectos com dinheiro suficiente pra investir)
21/04/2022 18h14
Sim, restabelecer a monarquia, unir a igreja e o Estado novamente, abolir o divórcio, expulsar as grandes empresas estrangeiras do país, proibir a esquerda e o seus movimentos ( blm, femimimi e lgtv ).
anônimo
21/04/2022 18h24
Planos unificar as polícias ou colocar todas sob administração da polícia federal. Acabar com as saidinhas de presos, Acabar com o foro privilegiado. Reformar a educação e valorizar mais médico s e professores. Revisão do código penal para acabar com moletas para escaparem de punições. Reduzir impostos para atrair empresas e gerar empregos. Mas não quero ser presidente pq o brasileiro. Gosta de corruptos.
anônimo
21/04/2022 19h58
Criaria um programa para distribuir bulacha piraquê