da conversa , parece q tem ciumes da mãe comigo, isso me estressa pra carai ... Tem hora q da vontade de esganar sabe? Vcs tem irmãos assim tbm ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/04/2022 14h20
Com meu irmão não,até porque ele não é muito apegado.
anônima
21/04/2022 14h21
Quando chega um novo bebê, é normal a família ficar mais preocupada com um mais novinho, porém, a nova criança não deve ser do pai e da mãe, deve ser dos três.
Da para dar atenção para os dois!
anônima
21/04/2022 14h25
Não tenho, graças a Deus.
Mas acho que isso seja normal entre irmãos.
21/04/2022 15h37
Sei bem como é.
Em casa, minha irmã era do tipo q tentava exercer o papel da minha mãe, era um pouco autoritária. Mas percebia q era a maneira dela ter mais atenção da minha mãe. Que por sua vez ficava na dela.
Quando eu era mais nova, isso me incomodava bastante. Hoje em dia nem me estresso, embora ela tenha diminuído mt, agora ela é sargentona dos meus sobrinhos.
No geral, acredito que seja bem comum esse tipo de comportamento entre irmãos, um pode se sentir menos privilegiado, amaado do que o outro em algum momento.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 14h26
Normal, coisas de família.