eles respondem
Isso eh só um projeto de Lei da Carla Zambelli, não foi aprovado, portanto, não tem valor nenhum. Eh apenas o desejo da Zambelli que era seguidora dele.
Dificilmente vai ser aprovado, deputada que apresentou essa PL eh do baixo clero e não tem força para aprovar nada. Além disso Olavo de Carvalho nunca foi um herói, nunca fez nada de relevante era apenas o guru da extrema direita. Acho que ele não tinha nem o ensino básico completo.
A outra PL foi apresentada pela deputada Bia Kicis. O mesmo que falei sobre a PL da Zambelli se aplica tbm esse projeto da Bia Kicis.
Todos parlamentares que assinaram a PL eram na época tudo do PSL, incluindo Daniel Silveira que foi condenado ontem no STF a oito anos de prisão. Ou seja, só tem apoio da base bolsonaristas.
Porque em alguns momentos esteve ao lado de Bolsonaro e pq a esquerda não sabe aceitar a diversidade de pensamento e ideias. Sendo intolerante e querendo ter o monopólio do conhecimento. Quem leu alguma de suas obras ou acompanhava seus cursos e debates sem dúvida agregou muita coisa. Ele era muito mais do que pitaqueiro de rede social. Ali era so pra chamar atenção.
Não está ainda, só está no projeto.
Porque o homem era polemico.
Em partes porque ele peitou e incomodou muitas pessoas importantes, algumas vezes com propriedade, como foi no caso do teatro das tesouras e do Foro de São Paulo. Não era especialista médico, mas era um bom analista geopolítico.
Talvez porque ele fosse uma metralhadora de desinformação?
Kkk que merda. Se nem o Ayrton Senna tá lá, o Ayrton sim que deveria!
Olavo é letrado e certamente fez seu papel como professor e afins, mas cometeu alguns tropeços. Querendo ou não acaba manchando toda a trajetória dele. Não curto muito ele na real, mas querendo ou não ele foi uns dos motores do Bolsonaro e etc.
Como diz Nando Moura, jogou na lata do lixo tudo que escreveu, por causa do fanatismo político se tornou tudo aquilo que criticou.
Putin diz que queria livrar a Ucrânia dia Nacionalistas e Nazistas. Ele precisa livrar o Brasil dia Bolso-nacionalistas patriotas Nazistas disfarçados de moralistas.
Sidi Muhammad Ibrahim, mais conhecido pelo seu nome artístico ocidental de Olavo Luiz Inácio de Carvalho, ou Orvalho de Caralho, Olavo do Caralho e ainda Otário do Caralho, como queiram, era (esse bosta já morreu, graças a Deus) um conhecido Zé Graça, profeta gnóstico, homem de convicções - embora as mudasse todo dia -, era viciado em Wolfenstein[1] e também desinformante sionista (criptocomunista) profissional, ou seja, alguém que só informa a verdade até um certo ponto. Esse velhinho maluco também gostava de posar de sábio filósofo e de jornalista, enquanto não passava de um vlogger maluco de plantão que só sabia fazer colunismo anti-social, astrologia de quinta categoria, jornalismo de factoides e receber doações de Idiotas para lutar contra o Comunismo direto de seu escritório na Virgínia.