Eu demoro tipo muito tempo pra gozar na masturbação, muito msm, uns 30 minutos e no sexo eu não durei 5 minutos e deu vontade de gozar e eu gozei, tipo, sexo mesmo tinha mais ou menos 1 ano e meio que eu não fazia, tava so na masturbação, será que a ansiedade por tá tanto tempo sem fazer fez eu gozar rápido? Me ajudem aí mas sem brincadeira.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/04/2022 14h50
O sexo dá mto mais estímulo que a masturbação.
Vc vê outro corpo q te excita, alguém que te causa tesão, que te toca de um jeito diferente...
Não dá nem pra comparar.