Sim, vai lá que é sucesso rs.
anônima
21/04/2022 15h02
Não sei
eles respondem
anônimo
21/04/2022 15h04
Olha o conteúdo desse cara, o que ele pensa das mulheres. O engraçado ai é que as mulheres quando falam de n gostar de um homem, dão exatamente esse perfil. Ao mesmo tempo que é esse perfil que elas vivem correndo atrás, mesmo namorando.

Num importa se é aqui ou na gringa, ser bonito ou feio que denomina se é certo ou errado.
21/04/2022 15h02
Sim é, mas depende do país. O cara com maior número de matchs no Tinder é um Tyrone na Europa.
anônimo
21/04/2022 15h01
Não, brasileiro é visto como um latino miserável que passa fome.
anônimo
21/04/2022 15h05
Não sei se a ideia do video é só ilustrar ou é de fato embasar o ponto de vista de que brs são almejados la fora...

porque se for a segunda opção, embora eu tenha visto o video sem audio, o cara além de estar em um evento especifico com um puta shape bem trabalhado e fantasiado de fucking hoplita, só vi coroas "abordando" ele e, leve em consideração que uma ali curtia a ideia emrrabar a macharada.
anônimo
21/04/2022 15h06
Sei lá. Eu ja sei q eu não faço sucesso em nenhum lugar.