entendo sim que um bom papo é um ótimo começo pra q a gnt possa se aproximar de quem queremos ficar. mas eu simplesmente ajo normalmente (sou uma pessoa extrovertida, sorridente e simpática segundo quem me rodeia) e praticamente todos os caras acham q eu to demonstrando interesse neles. e isso independe do assunto. pq tem homem q nao entende q tratar bem não é sinônimo de querer pegar? eu simplesmente tô sendo legal, como busco ser com todas. e ps: tbm ouço que sou bonita. se eu fosse feia pra maioria das pessoas, eu nao seria mal interpretada?

elas perguntam
12 4
eles respondem
21/04/2022 15h31
Mulher também interpreta mal qualquer elogio e confunde com educação, normal.
anônimo
21/04/2022 15h36
Homens tem detectores de putas !
anônimo
21/04/2022 17h09
O problema é com esses caras, na cabeça (de baixo) deles, não existe simpatia e educação.
21/04/2022 16h21
O cérebro masculino é simples de mais e muitas vezes ele interpreta coisas sobrepostas como simples e simples como duais.
anônimo
21/04/2022 16h44
Pq falta o amadurecimento masculino pra alguns.

Saber distinguir em uma conversa o que é educação e o que é interesse.
anônimo
21/04/2022 15h31
Pq são exibidas e oferecidas, gostam de ta no meio de macho recebendo atenção e cantadas
21/04/2022 16h39
O homem comum, que não tem nada de especial, está acostumado a não ter abertura de mulheres de forma geral (não só referente a relacionamentos) e a ser invisível. Quando isso foge à regra, alguns interpretam de forma errônea e "otimista" demais.
21/04/2022 16h43
É porque eles se interessam por voce,e querem ficar com voce,sentem atração
anônimo
21/04/2022 17h12
É porque tem muito homem que não recebe nem bom dia das mulheres,ai quando chega uma mais amigável, acha que ela esta dando em cima dele.
21/04/2022 20h12
Vemos nos outros o reflexo do que temos em nós, homem trata muito diferente a mulher que ele está a fim, aquela coisa da conquista, de ser ser galanteador que tomo mundo conhece. Quando uma mulher é muito simpática, ele simplesmente vê ela agindo da mesma forma que ele agiria pra pegar alguém, e num passe de mágica, puft, gatilho acionado. Claro que o tiro vai sair pela culatra, mas esse é o gatilho da maioria dos homens.
anônimo
21/04/2022 20h15
preguiça
21/04/2022 20h19
O problema é o cara querer e não ir adiante e ser taxado de mole
elas respondem
anônima
21/04/2022 17h03
Nem precisa ser extrovertida para ser mal interpretada pelos homens, pode ser super sério, quieta, introvertida, vestida de burca, mas se for bonita, ELES SEMPRE INTERPRETAM ERRADO.
21/04/2022 15h41
Tudo puta
anônima
21/04/2022 20h21
-Quando alguns traem...acham que todo mundo faz o mesmo!
Provavelmente, são simpáticos com as mulheres apenas por causa das segundas intenções.
-Infelizmente, por causa de joguinhos de conquista, alguns homens começam a acreditar que todas fazem o mesmo.
-Existem culturas que interpretam de forma diferente o sorriso.
anônima
21/04/2022 20h50
São uns imbecis.