Supondo que pudessem escolher rss
Numa festa cheia de mulheres, vocês ficariam em cima de uma só, elogiando e tentando ficar, caso não achassem ela bonita?
Ou só fazem isso quando realmente gostaram da mulher para ficar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/04/2022 15h37
Só se eu me apaixonar quando bater o olho.
Tem algumas que me conquistam só no olhar.
anônimo
21/04/2022 15h38
Se eu tivesse em uma festa com dinheiro nem atrás de mulher eu iria.
Só iria me divertir comer e beber.
anônimo
21/04/2022 15h40
Ia ficar em cima de todas, varrer todas as gostosas pra mim.
21/04/2022 15h45
Os homens bonitos ficam com várias, bonitas, medianas e dependendo da situação e da libido, até com feias.
Atualmente uma minoria masculina "come" a maioria das mulheres. Só fica os restos(mulheres rodadas) para os betas/homens feios e incels
anônimo
21/04/2022 15h47
HAHAHA, O legal que você já deprecia todos os homens do site só no título
elas respondem
anônima
21/04/2022 15h42
Os bonitos de vdd dificilmente se contentam com uma só.
anônima
21/04/2022 15h43
Ficariam em cima de todas as novinhas