Eu conheci um homem em uma social na casa dele, e nos gostamos bastante, ficamos o tempo todo juntos, e mantemos contato depois todos os dias.
Então ontem deu certo de nos vermos de novo, decidimos juntos de ir em um show que teve em nossa cidade, que nossos amigos também iam. Ele comprou convite para mim e ofereceu de vir me buscar. Ou seja, estava disposto a ficarmos juntos lá.
Porém, eu cheguei dps pq quis ir com uma amiga. Chegando lá ele me achou, me chamou e ficamos todos na mesma turma. Mas como eu não gosto de ficar muito em cima, espero sempre uma atitude, fiquei conversando com alguns amigos meus de lado, e não sei se ele achou que fossem mais que amigos, só sei que passou uns 10 minutos, ele começou a dar moral pra uma moça do meu lado.
A moça já estava a um tempo querendo ficar com ele, pelo que percebi, e ele não estava dando moral, mas do nada começou a dar, abraçar ela, dançar e beijar, comigo vendo tudo.
Como não temos nada, eu ignorei e curti minha festa, como se tivesse ido sozinha, aproveitei para paquerar, e ele ficou lá com ela..
Eu estou super confusa tentando entender o porque disso, se ele ficou enciumado, se achou que eu não estava dando moral e começou a ficar com outra na minha frente.
Porque para mim não faz sentido ele ter feito tudo isso para ficarmos juntos, e lá não ficarmos.
O que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
21/04/2022 16h03
Provavelmente achou que você não estava a fim, então foi curtir
anônimo
21/04/2022 16h04
Não vou ler essa merda dramática
anônimo
21/04/2022 16h10
atencao mulheres, parem de achar que sao o centro das atencoes, de ficar querendo que o homem sinta ciumes, se vc fizer isso ele vai te largar tbm
anônimo
21/04/2022 16h05
Ele só estava degustando os quitutes da social, provou o seu sabor e depois foi provar o dela. O cardápio era variado.
21/04/2022 20h50
Ainda tem salvação. Manda uma mensagem pra ele. Convidando pra um café. Sim um café de manhã, na sua casa ou numa cafeteira. Ou num parque, em que possam conversar livremente.
Marque esse encontro vá e esclareça todo esse mal entendido. Agradeça pelos ingressos que ele comprou. E diga que tudo não passou de uma situação motivado por um embaraço seu
21/04/2022 23h17
Para mim também não faz sentido.
elas respondem
anônima
21/04/2022 16h37
Sem querer defender macho, mas vamos lá:
01. Ele comprou convite para voce ir e quis te buscar, ou seja, a intenção dele era de voces irem ao show juntos e ficarem juntos, você aceitou o convite mas rejeitou a carona e resolveu ir com uma amiga;
02. Chegando no show, voce deixou ele de lado e ficou conversando com outros amigos, ou seja, DEU UM GELO TOTAL NELE.
03. Como voce não deu moral para ele e a moça do seu lado estava dando, óbvio ele aproveitou.

Depois de tanta merda que você fez, queria que ele fizesse o que? E acha mesmo que ele é o culpado disto tudo? Colocou o cara fora com as duas mãos e agora vem reclamar.
anônima
21/04/2022 20h34
O cara comprou convite para ir contigo, vc aceitou, mas não quis chegar com ele e ainda por cima o deixou de lado e ficou conversando com outros caras! Queria que ele pensasse o que?
Certo é ele, tem que partir para outra mesmo!
21/04/2022 23h50
Acho que o erro começou em você ter preferido ir com uma amiga sendo que ele falou de te buscar. Só aí ele já deve ter entendido como um "calma aí".
De resto concordo plenamente com o @AndreP.
anônima
21/04/2022 16h04
Achei babaca da parte dele, idai se vcs não tinham nada sério?
O mínimo de respeito ele deveria ter, vcs saíram pra se encontrar!
No seu lugar eu não estaria nem tentando entender o motivo, ele já mostrou que não vale a pena.
21/04/2022 16h18
Faz sentido, sim. Mas nada q como adultos vcs não possam esclarecer, num diálogo franco a respeito do ocorrido.
anônima
21/04/2022 20h57
Preguiça de ler isso.
21/04/2022 23h45
Nossa, muito texto. Tô com enxaqueca, vou ler isso tudo não.