Conheço um cara a 1 mês e nunca conseguimos nos ver, moramos longe e eu não queria ir até lá onde ele está.
Já percebi que ele só quer sexo e quando viu que não teríamos lugar pra transar ele meio que deu uma desanimada.

Só que temos uma amiga em comum e sempre que ele tenta marcar algo com ela, ele fala pra ela me chamar que ele levaria um amigo dele e aí seria um rolê tipo de casais.

Até parei de falar pq as vezes parece que ele tá fazendo pouco caso e aí ele me aparece mostrando interesse. Fico na dúvida do que ele quer realmente, se é lerdo ou só perdeu o interesse.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/04/2022 16h32
A preferência dele é sua amiga. Se você aceita uma situação dessas, boa sorte
21/04/2022 16h29
Entendi nada
elas respondem
anônima
21/04/2022 16h32
Nem li, mas nada consigo imaginar.um homem interessado devagar.

Agora li. Latrell disse tudo, ele está interessado na amiga e não em você.
21/04/2022 16h37
Um pouco de falta de interessse ao meu ver. E ele pode ser tímido, então sair os 4 quebraria o gelo.