gente existe alguma forma de gravar uma cena de beijo sem os atores precisarem estar tão próximos? tipo juntar as cenas depois na edição sei lá...

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/04/2022 17h29
Sim,aquele efeito do Chaves,kk,colocando o Seu Barriga e o Nhonho na mesma cena.
Só que fica uma bosta,kk.
Acho que da pra usar umas tecnicas de cinema mais moderninhas,só que essas são caras
anônimo
21/04/2022 17h29
Ate tem como, é mais barato beijar logo !
anônimo
21/04/2022 17h30
Se existir nenhum ator vai querer fazer eu acho.
21/04/2022 17h53
Com a tecnologia que temos hoje é bem provável que seja possível sim. Mas não há necessidade de fazerem isso.
elas respondem
anônima
21/04/2022 17h55
Que eu saiba sim, fizeram isso num clipe da Anitta e nas novelas da Globo quando a pandemia estava crítica.