Tipo, você já estudava aquilo antes, seja por cursos ou sozinho mesmo, daí quando chega na faculdade tem que ficar assistindo matéria de diferença entre hardware e software, o que é um sistema operacional e bla bla bla. Fico com medo de pular e perder uma coisa ou outra que não sabia, mas é bem chato, por isso que as vezes eu fico aqui enquanto assisto as aulas. Kkkkk

elas perguntam
9 1
eles respondem
21/04/2022 18h28
Cê nunca copiou jogo do DOS em 14 disquetes Arjeados, nutellinha
Assiste sem choro
anônimo
21/04/2022 18h36
Tambem estou nesse dilema.
Na minha materia de programação,estou vendo conceitos iniciais,e o professor explica em 2 horas,o que eu ja aprendi numa aula de 30min.

Eu simplesmente ignoro a aula e começo a mecher no celular.
21/04/2022 18h39
Se você estiver num bom curso de ciência da computação, com certeza vai aprender muuuuuito mais a fundo sobre SO, nem se compara com aulinhas de 15 minutos.
21/04/2022 18h41
Faz parte, vc se acostuma.. pior é quando vc começar a ver numa cadeira o que já aprendeu em outra.
anônimo
21/04/2022 18h51
Sim, nas aulas da faculdade online eu ia jogar lol e ouvia só o áudio. Ou então assistia a gravação da aula.
anônimo
21/04/2022 18h56
Eu desisti da facul de TI
anônimo
21/04/2022 19h00
Eu fazia isso no ensino médio. Eu ia pra escola mesmo só pra fazer provas pq lia tanto sobre os conteúdos. Que chegava lá e sentava no fundão e ficava desenhando até dar a hora de ir pra casa.
anônimo
21/04/2022 19h58
Só tenha paciência. Ou não estude..
elas respondem
anônima
21/04/2022 18h40
Às vezes a repetição é bom para memorizar alguns conceitos, eu até gosto. Sem contar que as aulas da faculdade são mais aprofundadas