Eu tenho namorado e acho que eu acabei dando sinais pra um cara, que ele interpretou que eu to afim dele. Eu to me sentindo péssima agora.
Nós fazemos cursinho juntos, eu reconheci ele de outro lugar então eu ficava olhando pra ele (eu tentei disfarçar mas acho que ele percebeu), sentei perto dele também (mas não foi por causa dele e sim porque eu queria fazer dupla com uma menina que tava perto), ele foi conversar comigo sobre as matérias, eu fui simpática e tudo mais e agora eu acho que ele interpretou como flerte.
Depois disso nós ficamos conversando por uns dias pelo instagram e acho que ele ta gostando de mim. Mas da minha parte eu sempre respondi querendo ser amiga dele.

To me sentindo um lixo porque é como se eu tivesse iludido ele, alem disso também tive uma atitude ruim que meu namorado ficaria chateado... como eu reverto isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/04/2022 19h24
Simples, pare de dar atenção, pare de paracer que tá dando esperança. Vc diz que não quer que ele ache que vc estava dando sinais de que estava afim, mas vc não pára de dar sinais pow, assim fica difícil. Quem não quer não faz. Dá um corte logo e fim
21/04/2022 19h13
Você apenas foi gentil, ele que é se iludiu, isso acontece às vezes, não se condene por algo que não é culpa sua.
21/04/2022 19h05
Quanto mais leio os topicos daqui mais parece que as garotas perderam a noçao das coisas kkk
anônimo
21/04/2022 19h29
Tudo errado.
elas respondem
21/04/2022 19h08
Olha, pelo que entendi, você hora alguma fez isso COM INTENÇÃO de ser flerte, certo? Se entendi certo, você de fato só estava sendo simpática e tendo reconhecido ele, sem segundas intenções, mas que acabou parecendo outra coisa. Nesse caso, não sei se você precisa se sentir um "lixo", uma vez que foi sem intenção, mas antes de responder mais, preciso saber: você disse que conversaram pelo instagram. Ele não chegou a ver que você namora? Talvez se você jogar algo relacionado a isso no ar, ele cate e recue.
21/04/2022 19h10
não precisa se sentir um lixo. ser simpática e tratar bem não é iludir. e vc traiu seu namorado? nao, entao relaxa. conversa com o cara e manda a real ué, seja honesta. se ele tiver gostando de vc msm vai doer nele, mas é melhor doer e ele desencanar agr do q dps
anônima
21/04/2022 19h32
Comece a colocar teu namorado nas conversas, fale de algo que aconteceu com vcs, sei lá e fala pra esse cara de onde conhece ele, ele vai se tocar, pare de ficar batendo papo no insta tb, pq quanto mais vc conversar, mais ele vai achar q vc está dando trela, só fale com ele na aula.
anônima
21/04/2022 19h15
Comece a conversar sobre a sua felicidade com o namorado
anônima
21/04/2022 19h28
Deixe claro.