Se uma pessoa quer um curso bem fácil e leve de fazer durante os anos de faculdade (não obrigatoriamente o mais fácil de passar, pois está pensando nos anos do próprio curso). Quais são os cursos que vocês acham que é mais fácil fazer e terminar, sem tanto desgaste?

Obs: a pessoa não gosta de curso nenhum, entao tanto faz o curso e a área, pois é só pra formar mesmo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/04/2022 19h09
Se não gosta não faz ué. Quer fazer faculdade só pra ter cela especial se for pra. Hahahaha Faz o curso da vida nesse tu já tá quase graduada.
anônimo
21/04/2022 19h18
História da Arte (eu acho)
anônimo
21/04/2022 19h20
Educação física.
anônimo
21/04/2022 19h46
Cursos na area de humanas.Fique longe da area de exatas e biológicas.
Historia,pedagogia,filosofia,ciências sociais,administração,biblioteconomia,etc.

No seu caso que disse que só quer um curso superior para concurso,é melhor fazer algum curso tecnologo ead de 2 anos.

Mas se mesmo assim querer uma graduação,administração sera a melhor escolha,porque em concurso cai muito conteudo nessa área,e parece ser um conteudo mais útil em geral.

Tambem tem a teoria de fazer um curso pouco concorrido,por ser mais fácil passar num concurso,que é o caso de biblioteconomia.
elas respondem
anônima
21/04/2022 19h09
Terminar sem desgaste?
Existe alguma?
anônima
21/04/2022 19h21
Cursos tecnólogos com duração de 2 ou 3 anos são bons
Tem a facul de gestão em rh
anônima
21/04/2022 19h36
Educação física
Artes