Sinto q ela fica imitando tudo q falo pro meu bebê e me sinto incomodada com isso. Oq faço? Ela me trata com educação e diz q sente q sou como filha pra ela , mas sinto q ela não gosta de mim. Será q sou eu o problema ??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/04/2022 19h24
sim vc é o problema, a sogra conhece nora pilantra pelo cheiro de longe
anônimo
21/04/2022 19h16
O problema é que vc pegou o filhinho da mamãe. hahahaha
21/04/2022 19h35
Se ela te trata bem e com educação, porque acha que ela não gosta de você? deve ser paranóia sua.
Em fim, você namora com o filho dela, e não com ela, então não tem porque ligar pra o que ela pensa sobre você. Foda-se ela..
21/04/2022 19h47
Normal, o importante é o seu namorado gostar de você
elas respondem
21/04/2022 19h13
É ruim mas acontece.
Mas quem tem que gostar de você é Ele, recomendo que não conviva tanto e assim evitará problemas.
anônima
21/04/2022 20h08
Apenas conviva e os trate bem.
Lembre-se ,você é casada com o teu marido e não com eles.
anônima
21/04/2022 19h16
Eu não posso afirmar, mas, já pensou na possibilidade dela ter visto um bom exemplo a ser seguido?