1.19K  02/02/2015 19h17

Opiniões sinceras por favor! Aproveitem o anonimato.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/01/2015 21h56
Claro, o senso de apuração continua vivo. Mas atração no sentido de achar bonito, apenas.
Tem garota que sente atração e quer atrair também, pra gerar uma possibilidade. Aí já outra história que entra na questão de fidelidade e etc, mas resumindo: achamos bonito e só.
28/01/2015 15h35
Se o relacionamento vai bem não me sinto atraída por outros homens, muito pelo contrario, nem enxergo outros homens de maneira diferente.
02/02/2015 19h17
@psea disse tudo .
eles respondem
anônimo
27/01/2015 23h29
@psea falou tudo. Queria acrescentar apenas que, independente homem ou mulher, achar bonito e tal, é normal.. pode acontecer .... apesar que sou estranho nessas coisas mais enfim , quando eu me apaixono msm por alguém ñ vejo nenhuma mais bonita rs.. sou tonto eu sei , mas fazer o que rsrs.. sou assim.. .mas enfim , mas acredito que achar bonito(a) independente.. é normal.. mas começar a se atrair, começar a querer trair .. e tudo mais,.. ai é outra coisa né.. pelo amor rs.. então nem namora, fica solteiro e vá a candaia rs eita meu!!! rs
29/01/2015 01h24
Concordo com a @psea