Já se interessou sobre? Acha que compensa? Acha que é uma farsa de dinheiro fácil?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
21/04/2022 19h50
se vc for da panelinha fica rico
anônimo
21/04/2022 19h51
não entendo desse assunto.
21/04/2022 19h53
Não é dinheiro fácil, tem que estudar muito pra realmente construir algo lá, mas essas promessas de day trade e etc é tudo balela
anônimo
21/04/2022 19h53
Eu não tenho esse perfil, prefiro investir em algo mais garantido.
anônimo
21/04/2022 19h53
Trader ? Eu n sei como funciona.
Mas acho q é arriscado
anônimo
21/04/2022 19h55
Compensa,é uma das principais formas de investimento.
Mas com as criptomoedas,ela esta se tornando uma opção menos atraente.

E não é dinheiro fácil,quem lucra com isso,tem que estudar muito.
21/04/2022 19h56
Só sei que muita gente se ferrou. Parece um jogo. Não curto muito
anônimo
21/04/2022 20h08
Se é possível ganhar dinheiro lá? Sim.
A maioria ganha? Não
Para ganhar sempre, só sendo próximo de um Paulo Guedes ou Bolsonaro. Aí entra até alavancado tranquilo.
Se for para as criptomoedas, jamais entre em ATH, ou próximo..
21/04/2022 20h22
Bolsa é o local para você investir para o longo prazo. Não é para apostar, mas sim INVESTIR. Ou seja, você analisa boas empresas e compra ações delas na perspectiva de ganhar rendimento passivo (proventos) daquelas empresas.

Tem a galera que faz disso um cassino? Tem. Geralmente, é a galera que acaba perdendo dinheiro e diz que bolsa é algo arriscado.

Para os que investem de forma consciente, é a melhor forma de poupar. No Brasil estamos pouco acostumados pq os juros eram muito altos até pouco tempo atrás.
elas respondem
anônima
21/04/2022 19h50
Não tenho opiniões sobre isso.
anônima
21/04/2022 19h56
Farsa não é, porque se a pessoa investir errado pode até perder dinheiro.
E quem aprende sobre,ta um passo a frente.
anônima
21/04/2022 20h02
Não tenho interesse.