em uma praça com mais duas amigas e várias pessoas em volta (não próximo), e você estivesse de olho em um cara e ele percebeu que você estava olhando, você sentiria envergonhada se ele chegasse e vocês querendo puxar conversa?
Vocês dariam assunto?

eles perguntam
5 1
elas respondem
21/04/2022 20h41
Não me sentiria envergonhada, daria assunto sim, se ele tomasse iniciativa.
anônima
22/04/2022 11h45
Se eu fiquei de olho é porque tava afim, acharia bom ele tomar iniciativa.
anônima
22/04/2022 11h48
Eu iria amar, sou tímida então pra eu chegar em alguém é um sacrifício
anônima
22/04/2022 11h52
Ficaria envergonhada mas se eu tivesse gostado conversaria, caso contrário iria embora
anônima
22/04/2022 11h55
Eu não consigo me ver nesta situação...eu não fico olhando para os homens!