Meu celular é um LG k8+, ele tem os botões de início, voltar e recentes digitalizados(na tela do celular, é algo difícil de explicar), e de uma hora pra outra o botão de recentes simplesmente parou de funcionar.

O celular está sem película e ele caiu de cima da mesa, então está com a tela trincada, mas não parece que esse seja o problema. Eu já tentei alguns apps de aba de navegação e até o próprio menu de acessibilidade do celular, mas todos foram inúteis até agora, então entrei no site mais parecido com o Yahoo e vim pedir ajuda.¯\_(ツ)_/¯

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/04/2022 21h01
LG é uma bosta.
21/04/2022 21h07
Não tem o modo tela infinita e usar gestos?
Talvez tenha queimado o lugar que volta, veja em grupos do Facebook.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 21h09
Joga fora. Compre um iphone 13 pra você, é melhor.
anônimo
21/04/2022 21h15
Já era, cara..
Só te resta comer bulacha piraquê e ouvir skank.
21/04/2022 23h04
Não, vai ter que jogar fora.