As vezes no horário do almoço (pausa no trabalho) andamos juntos, já peguei ela falando uma frase que eu sempre falo, como se tivesse ficado na cabeça dela, fico pensando se ela também sente algo por mim, não sei como flertar com ela, é uma colega do trabalho, não quero criar incovenientes, não sei como agir, acho melhor deixar pra lá, a vida é uma só, mas as coisas geram consequências, não quero perder o emprego

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/04/2022 21h09
Não deixa pra lá não.Faz assim,pra você saber se teria chance,tenta ficar amigo dela,da bom dia quando chegar,pergunta coisas do trabalho, tenta falar algo engraçado pra ela ri e quando você ver que ela virou sua "amiguinha" ;) .Ai você tenta chamar ela pra sair e vê no que dá.Se não der em nada,bola pra frente,parte pra outra. só não desanimar.
21/04/2022 21h26
Chega junto logo homiii
21/04/2022 21h27
Não se come a carne onde se ganha o pão
21/04/2022 21h43
Boa sorte
21/04/2022 22h21
Se vocês têm esse nível de aproximação no trabalho, então poderia pedir o contato dela (número de telefone ou rede social).
anônima
21/04/2022 23h18
Belo desabafo, pena que eu não ligo.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 21h06
Então pede demissão do emprego se o problema for esse.
anônimo
21/04/2022 21h21
Sou do tipo de imbecil que tenta sempre.
21/04/2022 21h29
Depende muito da energia dela e do que você gosta, se você bebe bebida alcoólica e ela também, chama ela para tomar um chopp e jogar conversa fora.
21/04/2022 22h25
Pede demissão.
21/04/2022 23h22
Chama ela pra tomar um café mano, tipo pra dissociar essa imagem de só trabalho. Fala como se fosse algo mais tranquilo, tipo: "Vou tomar um café após o trabalho, me acompanha?"