3.3K  28/01/2023 15h06

Ela me traiu a 2 anos atrás, com um ex amigo do antigo trabalho dela, eu descobri e acabei com tudo, exclui ela de tudo, fiz a mudança e deixei as roupas dela na casa dos pais dela de caminhão, nunca mais falei com ela, mas, ultimamente, depois desse tempo que passou ela andava me acompanhando nas minhas redes sociais, curtia publicações minhas mesmo sem estar adicionada, dava cutucadas, comentava nos posts ( eu apagava os comentários dela), até que um dia ela me chamou no direct me pedindo perdão, dizendo que errou feio, que estava totalmente arrependida e que queria voltar e que se um dia eu traísse ela ela iria entender, tudo o que ela mais queria era voltar pra mim (nesse tempo ela não namorou, ficou solteira), eu só visualizei, então não deu dois dias ela foi na saída do meu trabalho tentar conversar comigo, ela estava bem diferente de quando namoravamos, expressão triste, mais magra e tudo, até parecia que estava viciada em bebida, pediu perdão de todas as formas, eu disse que iria pensar e ela foi embora de Uber tentando disfarçar o choro, mas eu vi que ela chorou, devo reatar com ela ou estaria sendo trouxa?

eles perguntam
15 13
elas respondem
21/04/2022 21h10
Se você quiser ser chifrado de novo volte.
anônima
21/04/2022 21h15
Todos merecem uma segunda chance
21/04/2022 21h23
Não volta, quem traí uma vez pode facilmente trair várias, isso daí é teatrinho pra enganar bobo
21/04/2022 21h12
Volta
Ela deve não ter pensado antes de fazer, sem querer
Tadinha, ela te ama
Volta
Só fica esperto pra ver se vai te trair de novo
anônima
21/04/2022 21h12
Sim, ela não vai te trair dnv, corno manso
anônima
21/04/2022 21h14
Mas tem gente que não tem vergonha na cara mesmo. Fica com peninha, que no final das contas ela vai ferrar o seu psicológico, tenha respeito por você mesmo.
21/04/2022 21h10
Eu apoio você voltar, visivelmente ela se arrependeu,então já é suficiente.
anônima
21/04/2022 21h19
É por essas que odeio monogamia, tadinha :/

Não volta ou volta tendo um relacionamento aberto, fechado não dá porque se ela traiu é porque não é compatível com a monogamia, ela pode te amar (e sim isso é possível e inclusive é MUITO comum), mas no fundo vai continuar se atraindo por outros homens também e só tá querendo reprimir isso pra ficar contigo e como já traiu uma vez pode cair na tentação de trair de novo.
anônima
21/04/2022 21h21
Só se vc quiser ser corno de novo.
anônima
21/04/2022 21h24
Ela melhorou?
Perdoe, mas, só volte se desejar
21/04/2022 21h35
Não li, mas vc não deveria voltar não.
21/04/2022 21h35
Eu não voltaria diante dessa situação, mas vc q sabe de sua vida
anônima
21/04/2022 21h38
Volte, chifre é igual dentadura, incomoda, mas depois vc acostuma.
21/04/2022 21h41
Enquanto o chifre passa pela porta da pra perdoar
21/04/2022 21h42
Se você fez curso de cornologia, volte.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 21h23
anônimo
21/04/2022 21h18
quem decide isso é você, quem vai chorar, sofrer, sorrir, viver é você!
já conheci pessoas que perdoaram traição e pessoas que não, cada um faz suas escolhas e arca com as consequência. acho que você não deveria ligar pro pessoal aqui do site que diz 'não volta' ou pro pessoal que diz 'volta com ela', você tem que saber o que você quer porque como eu disse ali em cima, quem está vivendo sua vida é você, somente você sabe o que te faz feliz.
o que fulanos aqui do site dizem são apenas opiniões, ninguém aqui vai chorar junto com você, ninguém vai sorrir junto com você.
boa sorte e pense bem na sua escolha.
21/04/2022 21h11
Volta não. Se ela tá nesse estado é por dependência emocional, e você voltar com ela não vai resolver, talvez até piore.

E como se isso já não bastasse, a traição passada vai te assombrar pro resto do relacionamento. Se tem tudo pra dar errado, nem tenta.
anônimo
21/04/2022 21h14
Não volte,se ela esta querendo voltar,é porque não achou alguem melhor,simples assim.
anônimo
21/04/2022 21h10
Volta corno manso
anônimo
21/04/2022 21h15
Você daria novamente uma arma para uma pessoa que já atirou em você ?
21/04/2022 21h13
Cara, não volte com ela. Vai acabar se magoando muito mais.
anônimo
21/04/2022 21h13
Não deve, traição não tem perdão.
anônimo
21/04/2022 21h12
Volta e trai ela pra dar o troco.
21/04/2022 21h37
Tadinha, perdoa ela. Acho que até 5 chances você pode dar, a partir daí já é meio exagerado, mas se tiver muito amor envolvido pode extrapolar um pouquinho esse limite de 5.
21/04/2022 21h42
Se quer vestir o chapéu de otário...
28/01/2023 15h06
Só se for otário, quem já traiu uma vez irá novamente.