Pergunta para as mulheres.
Sou meio desligado no dia a dia a ponto de não perceber certas coisas ou simplesmente não acreditar em certas situações.
Dito isso, esses dias estava almoçando em um restaurante aonde uma mulher fixou o olhar em mim a ponto de me deixar sem graça, até alguns amigos perceberam, mas como sou tranquilo, pensei que fosse coisa de minha cabeça, os dias passaram e ela sempre almoça lá. E sempre nos cruzamos, já sei o nome, aonde trabalha e inclusive aonde mora(kkkk).
Teve uma vez que ela sentou virada para mim, e começou a falar com a amiga e mostrava perfis de homens no Tinder, não sei se aquilo foi sinal ou sei lá.
Mas por ter passado o tempo e eu ter ficar ficado em inercia na situação, fico com receio de agora tomar alguma atitude e não der em nada, ela já é uma mulher(deve ter seus 37 em diante), sorriso é olhar lindos e nos últimos dias tem norteado muito meus pensamentos.
Detalhe, sou o famoso tímido inicial.
O que vocês acham, deixo como está ou arrisco algo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/04/2022 01h55
Ela deve te achar um gatinho
anônima
22/04/2022 02h18
Arrisca. N vai perder nd com isso. Se n der nd é experiência
21/04/2022 22h42
Tenta chegar e puxar assunto na amizade e vê se vale a pena
anônima
21/04/2022 23h08
Ah puxa um assunto com ela, tenha atitude
Ela vai gostar
Porq hj em dia os homens só sabem chegar nas mulheres se forem pela Internet
21/04/2022 23h54
Você tem bastante informações dela, então entrar em contato não será um problema para você.
Se o problema for desenvolver um assunto, recorra aos seus amigos, já que você não tem tanta experiência nesse sentido, eles podem te ajudar nisso.
eles respondem
22/04/2022 01h53
se você quer, tome.
anônimo
22/04/2022 01h56
Eu colocaria meu pênis em cima da mesa.
anônimo
21/04/2022 22h40
Não toma iniciativa nenhuma, espere que tudo caia do céu em suas mãos.
21/04/2022 22h59
Espere mais alguns anos.
anônimo
21/04/2022 22h45
fake criando fic.
7/10 sua fic, vai ter gente acreditando nela e respondendo sério, mas vocês são muitos desleixados criando suas fics, vocês vem aqui no nível 1 com perguntas objetivas como se esse site fosse fácil de achar, você vem aqui sabendo usar as ferramentas, sabendo o que perguntar. tsc
vocês são nível 1, caralho!
pergunta idade do pessoa, de onde a galera é, essas coisas de iniciante. é sempre a mesma coisa, cria fake e faz uma fic de um jeito forçado. que coisa cansativa.